Se sim, qual foi o caso mais cômico de enganação que você já sofreu, e como saiu do constrangimento, de ter demostrado interesse por alguém, e na hora de ficar ter se sentido enganada

elas perguntam
0 7
elas respondem
12/04/2017 09h20
Mesma coisa da @KDomingos. Brochei na hora! E eu ainda precisava terminar o encontro, então não conseguia me decidir se torcia para que o guy falasse mostrando os dentes minimamente possível ou se eu olhava pros arredores enquanto isso.
Também já saí com um gordinho, que nas fotos aparecia sem camisa, todo gostoso. O cara devia ser um gênio com o photoshop, porque a foto não tinha nada a ver com a realidade.
Minha reação deve ter sido bem óbvia, porque se tem uma coisa que eu sou é transparente. O desinteresse fica bem claro. (e o pior é que eu fiquei tão puta com o gordinho que se passava por modelo, que dei um sermão nele durante o "encontro" sobre o fato de que ele devia começar a se aceitar como era ou devia recorrer a uma dieta e atividade física, porque ficar enganando as pessoas daquele jeito não fazia dele apenas gordo, mas gordo e mentiroso. E que enquanto havia pessoas que podiam aceitá-lo mesmo gordinho, mentiroso ninguém aceitaria.)
11/04/2017 22h18
Eu sou cismada com dentes, amo sorriso alinhado. Tinha um cara que eu so tinha o visto uma única vez e mesmo assim não tínhamos conversado, a conversa rolou mesmo por mensagem. Umas fotos bonitas, um sorriso (de boca fechada) maravilhoso. Marcamos então de sair, quando ele mostrou as canjicas, eu brochei na hora, acho que nem soube disfarçar
11/04/2017 22h17
An? Não, moça... Não consigo nem visualizar como seria uma situação dessas...
11/04/2017 22h20
Nunca me aconteceu, os homens que conheci não me surpreenderam nesse ponto.
11/04/2017 22h24
ah, tipo eu já passei uma bem complicada.
Em 1998, existia o disk amizade, 145, se não me engano era o nome. era um serviço de paquera por telefone. internet naquela época era coisa de gente muito rica. Então a gente só via foto se fosse carta. as coisas eram complicadas demais.

Eu conheci uma carinha no disque amizade, e nós conversamos por um tempo e talss..
Ele passava as características dele, loiro dos olhos, alto, charmoso e tudo de bom.

Então um dia marcamos de nos conhecer. eu estava saindo meio que fugida de casa, mas antes olhei da janela do apto e vi ele na portaria, parecia bonito mesmo.

Eu desci, e fui olhando para trás para ver se tinha alguém, nisso eu esqueci de olhar para frente, e olhei de uma vez só, e então.... dramático, por que eu levei um baita susto com o rapaz, ele percebeu o susto com a aparência dele, o clima ficou chato, ele foi embora, e chegando em casa me ligou, falando que eu fiquei assustada com ele, que ele era um patinho feio. me senti muito mal
11/04/2017 23h21
Tinha um cara no tempo do ensino medio que eu achava super gatinho, até sonhei ficando com ele. Uma vez o vi no Facebook e tinha uns 13 amigos em comum, fui lá e add. Nada de conversarmos, no dia do meu aniversário começamos a conversar pelo Facebook, ele sugeriu um encontro e como moramos no mesmo bairro aceitei.
Ficamos, e eu achei ruim pacas. Kkk
12/04/2017 10h06
Ainda não passei por isso.
Normalmente os homens foram bem sinceros.
E alguns até superaram as minhas expectativas.