Uma mulher que aos 21 anos engravida do namorado para sair da casa do pai, pois lá é um ambiente ruim.

Ela não ama o namorado, apenas quer sair de casa e morar com o cara e não pensa nas consequências de gerar uma vida.

Essa mulher conseguiria criar laços com esse filho ou seria um pouco mais difícil, devido as circunstâncias?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/01/2023 17h36
Ingrid, casamento e filhos não é para todo mundo.
anônimo
24/12/2022 01h42
Sim, existe a possibilidade, porém é muito difícil que essa mulher olhe para o filho sem pensar em usar ele como algo que possa gerar algo para ela no futuro, a própria concepção da criança foi baseada nisso.
anônimo
24/12/2022 01h41
Ta vivendo isso?
24/12/2022 01h41
Não, só consegue sentir tesão por ele.
24/12/2022 17h18
Acho que é possível sim
anônimo
24/12/2022 17h24
Minha mãe diz que me ama mesmo depois de ter me abandonado aos 3 meses de vida pra virar puta e viver a loucura dela. Nunca procurou saber como eu estava. Hoje que está velha vive dizendo que me ama. Eu tenho 40 anos hoje e pra mim ela não passa de uma pessoa comum que passaria por mim na rua. Na minha visão hoje ela quer alguém em se escorar, até pq ela resolveu ser puta que sai com pobre e não fez nem um pé de meia, diferente de umas primas dela que Foram pra Europa viram puta mas voltaram ricas pro Brasil e agora velhas vivem vidas de madames.
15/01/2023 17h27
Acho que consegue sim
15/01/2023 17h39
Conseguiria sim
elas respondem
anônima
24/12/2022 17h20
se o namorado for bom, consegue