to ficando com um cara mto legal, mas todas s fotos da ex estao la faz um ano que terminaram isso me incomoda mto pq la n tem mais nada delee tbm incomoda vcs??? ele me disse que o final foi conturbadoo

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/04/2017 22h41
Moça, vc deve ser ghost buster pra conviver com esse fantasma. Desculpa, mas vc precisa se tocar né?
11/04/2017 22h50
O negocio é assim, acabou...acabou, fica pensando e tendo algo de ex, não da certo, pior ainda, se estiver com outra pessoa, e falar alguma coisa o ex ou a ex, ai complica mais ainda, segue a vida.
anônimo
12/04/2017 20h33
Certamente uma lembrança, algo importante pra ele, mesmo que após um ano de término.
elas respondem
12/04/2017 19h52
Tem pessoas que gostam de guardar lembranças boas, independente se está ou não com a pessoa. Isso não significa necessariamente, que ele goste dela ainda ou tenha esperanças.
Mas entendo que deve incomodar, chama ele e conversa sobre isso.
anônima
12/04/2017 20h02
Já tentei ficar com um cara que era desse jeito, ainda se lembrava da ex inclusive falava dela pra mim com a maior cara de sofredor, foi péssimo, muito desgastante viver com alguém preso no passado. Se eu fosse tu cairia fora logo.
12/04/2017 16h00
Acho que os sentimentos dele ainda estão presos ao passado.
O duro é que vc nem poderá cobrar nada dele. Afinal, são ficantes.
Se oficializarem o relacionamento, daí converse com ele e não permita.
Boa sorte !
12/04/2017 17h39
As vezes ele nem lembra que tem foto com ela. Quando tiver alguma abertura, tente comentar de forma bem humorada que ele ainda tem fotos dela e vê como ele reage.
12/04/2017 19h43
Isso é normal, muitas pessoas guardam com a esperança de voltar, mas não são todos os casos que são assim.
anônima
17/04/2017 22h39
nao