Recentemente sonhei que estava em uma ligação com uma mulher que não consegui identificar ela simplesmente estava se despedindo de mim e se lamentava por seus erros, eu fiquei preocupado e falei:
“Não precisa se desculpar, vai ficar tudo bem…….não vai?..”
ao terminar a minha fala ouço um som de um disparo de uma arma
Acordei e não dormi o resto da noite

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/12/2022 04h23
É parece que alguém vai entrar na sua vida pra te levar ao óbito
24/12/2022 09h33
Vc já vai morrer dormindo.
eles respondem
24/12/2022 16h11
Acho que foi só um sonho mesmo
24/12/2022 06h42
A Suzane ristofen já está na rua te procurando
anônimo
24/12/2022 09h55
Nossa, que sensação estranha! Pode ser várias coisas:

1- você pode estar desenvolvendo uma mediunidade
2- você pode vim a conhecer essa mulher
3- pode ter sido apenas coisa de sua cabeça, até mesmo o tiro.

Você tem religião ou algo do tipo? Já teve esses episódios sobrenaturais?
anônimo
24/12/2022 10h00
Você pode estar preocupada com alguém ao seu redor então isso interferiu no seu sonho
24/12/2022 18h51
Acho que pode ser alguma mensagem. Já tive sonho objetivo também, uma vez eu sonhei que minha vó estava se despedindo de mim, ela caiu e quase bateu a cabeça.
24/12/2022 20h05
Espero que seja uma premonição e você morra logo.