Vi na internet que até tem uma que vc escreve a palavra coconut. Alguém já fez isso?
Tenho insegurança de ir por cima.

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/12/2022 08h53
Tanto foco em sentar na rola...
Pro cara daqui a pouco estar comendo outra
24/12/2022 06h41
Se tu tiver um belo pandeiro já vai estar 3x0 para você ser de luz
anônimo
24/12/2022 09h00
Não sentando igual louca
anônimo
24/12/2022 09h09
Começa devagar e vai aumentando o ritmo de idas e voltas, e vá com o quadril, se tu ir com o joelho tu cansa rápido e não vai sentir tanto prazer como ele.
anônimo
24/12/2022 06h43
Vai tranquila que todo cara gosta :) deixa entrar bem devagar e depois vai aumentando a intensidade do movimento aos poucos...
anônimo
24/12/2022 09h12
Só sentar com vontade que vai ser otimo
24/12/2022 09h53
So senta
24/12/2022 11h06
Faz aula de dança do ventre... Acho q deve te ajudar não só na sentada como tbm em outras posições. E se vc sentir bastante tesão no cara tbm deve ajudar, acho que isso é o principal na vdd.
24/12/2022 15h55
Vá com vontade, mexa bastante o quadril, rebole, beije, se masturbe enquanto senta, leve as mãos do parceiro aos seus seios e gema
elas respondem
anônima
24/12/2022 09h25
Senta devagar, quanto mais ficar brincando sem entrar tudo é melhor.
Vá sentindo o p@# ganhando cada pedacinho da ppk.
Depois comece os movimentos de sobe e desce. Apoiar os joelhos na cama e as mãos no peito dele faz não cansar muito as pernas. Quando sentir que está cansando, pare de quicar e esfregue pra frente e pra trás e depois volte a quicar variando a angulação do seu corpo, hora mais inclinada pra frente, hora mais reta..
Gosto de fazer um carinho no saco enquanto sento devagar.
Gosto de inclinar o corpo um pouco pra trás e tocar o clitóris pra chegar ao ápice.
São dicas básicas, vai sentindo e pegando seu jeito.
Boa sorte!
anônima
24/12/2022 08h54
Começe dançando un funk!
Pra ir aprendendo!
29/12/2022 02h50
Bota ele sentado na beira da cama e coloca uma cadeira na frente pra vc apoiar os braços quando estiver sentando.