Quais são as atitudes dele, ou o que eu posso fazer pra descobrir?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
24/12/2022 08h51
O homem ja sabe o que quer com uma mulher antes mesmo de ficar com ela, tem mulher pra comer e mulher pra namorar.

Geralmente os que gostam vão te apresentar prós amigos (principalmente), sair em público e não fala só sobre sexo
24/12/2022 08h51
Homens como você...sei lá.
24/12/2022 10h23
O homem não sabe esconder, ele olha você com mais atenção, como se sua beleza fosse paralisante, ele te encara mesmo, diferente de vocês que olham e disfarçam. Tem a maneira que ele te trata também, alguns caras tímidos que nem eu ficam nervosos e até perdem a noção das palavras
anônimo
18/04/2023 11h56
Ninguém gosta de ninguém.
18/04/2023 10h54
Ele vai ter microexpressões faciais de felicidade ao te olhar (não tenho como detalhar todas, mas o canal Metaforando no youtube desenvolve melhor as ideias) .

Ele vai fazer alguns sacrificios por vc que ele nao faria por outras (se for um trabalhador de renda normal te levando para um lugar um pouco mais caro, isso já é um baita sacrificio pra ele. Muitas vezes esse tipo de trabalhador economiza uma barbaridade pra levar a mulher em um lugar um pouco melhor. Dificilmente vai fazer um sacrifício desses por quem ele nao gosta realmente)
anônimo
18/04/2023 10h40
chega perto dele, abraça ele ou tenta algo mais intimo e veja a reação
18/04/2023 10h40
depende do homem ao qual vc deseja investir kk
18/04/2023 10h38
O coração palpita e a voz fica melosa.
24/12/2022 16h07
Preste atenção se ele está puxando mais papo, se mantém contato visual.
anônimo
24/12/2022 10h46
Normalmente ele vai tentar ficar por perto e sempre vai tentar interagir com você.
anônimo
24/12/2022 10h39
Se ele não te trata bem, se não te procura, aliais só procura pra sexo, prefere os a migos e farra. Esses são sinais de que ele não gosta agora se fizer o oposto você pode ter uma esperança mas sem se iludir.
24/12/2022 10h21
Cada homem se expressa de uma forma diferente, mas acho que no geral dá para perceber na diferença que ele te trata e como ele trata as mulheres ao seu redor, se importa mais com você etc.
anônimo
24/12/2022 09h06
Mostra a namorada para família, mostrar preocupação, da atenção sempre que possível. Tem muito mais coisas só que agora eu não me recordo
24/12/2022 08h59
Só te querem pra sexo.
elas respondem
anônima
24/12/2022 08h49
Se está na duvida, é porque ele não gosta.
18/04/2023 10h50
Isso vai muito de pessoa pra pessoa, cada um demonstra amor da sua maneira. Alguns podem até sentir e não demonstrar nada (orgulho, insegurança), esses vc nunca vai saber. A maneira mais certeira querendo ou não é você falando dos seus sentimentos e ver se ele corresponde
anônima
24/12/2022 10h22
Obs
anônima
24/12/2022 08h57
Cadê o Jobs