elas respondem
No Brasil é dificil definir apenas um, tem tantos casos horriveis que é impossivel listar. Agora nos Estados Unidos, do Dahmer e do Palhaço.
Não lembro em qual país comunista da Europa. Foi ali pela segunda guerra. Os soldados caçavam Padres e os torturavam. Num dos casos eles retiraram um bebê da barriga da mãe e o costurou dentro da barriga do Padre, enquanto estava pendurado numa parede de braços abertos. Uma sátira à crucificação. Enquanto isso, os soldados realizaram uma Missa negra.
Maníaco do parque e caso Lázaro KKKK (risos de nervosismo)
junko furuta
nayoung (caso do filme Hope)
aquele caso do alemão canibal de 2006
gabriel kuhn
e os dois casos q eu vi os snuff videos: 3 guys 1 hammer e o 1 lunatic 1 ice pick
O caso mais que me chocou foi da Junko furuta, essa garota sofreu e muito.
Nenhum. Poucas coisas me causam choque.
Junko Furuta e Sylvia Likens, são igualmente horríveis.
Diff o canibal americano
Negócio macabro da peste
Quando assisti eu lembro que fiquei com ansiedade de tão pesado
eles respondem
Andrei Chikatilo. Os casos dele eu li pela internet.
Um caso que ocorreu na minha cidade a dois anos atrás em que o pai estuprava suas duas filhas , uma de 2 anos de idade e uma de 6 , sendo que a de 2 anos de idade morreu em decorrência das lesões causadas através da perfuração anal .
Não tenho nenhum específico
O assassino de Jhon Kennedy em meio de atritos da Guerra Fria e o caso Madeleine em Portugal.
O seu
O modo que vc morreu foi muito triste.
Saiu em todos jornais.
O que mais me chocou eu não sei, mas teve vários casos que me deixaram chocados, os assassinos do pântano (inclusive The Smiths fez uma música em homenagem as vítimas), o massacre do Rangel (esse me chocou bastante, fiquei bem revoltado), o assassinato de junko furuta (esse me chocou a bessa, passei uma época muito revoltado, e quando lembro bate uma revolta danada), foram mais esses aí, por isso quando se trata de crimes hediondos pra mim é indiscutivelmente pena de morte no mínimo (tinham mais é q ser torturados mesmo), reabilitação e ressocialização pra esse tipo de ser desprezível é uma impossibilidade.
Acho que não um crime, mas um serial killer. Ted Bundy. E é pela naturalidade dele e extrema inteligência, além de um carisma absurdo. Assistam a série dele na Netflix.
Mindhunter fala sobre como iniciaram os métodos para identificar padrões em psicopatas e um dos serial killers que mais ajudou foi Ed kumper.
Umas das coisas que o Ed mais gostava de fazer era arrancar a cabeça da vítima e depois meter o pênis na boca dela. E ele tem 2m.
É o caso de uma garota que foi rapitada por alguns caras e sofreu diversos abusos e foi mantida em cárcere e depois acabou morrendo
Eu não duvido de mais nada não
A facada em Jair Bolsonaro
Dos amigos que mataram a amiga para ver se a outra amiga era psicopata.
O seu, até hoje ainda não superei.