Oi gente!
1- Qual é a sensação de beijar-mos de língua e sermos beijados de língua por alguém que amamos e desejamos?
2- Vocês ficam com muito tesão e dá muito prazer fazer isso?
3- O vosso beijo favorito é o beijo de língua?
4-Para quem não tem experiência nisso, beijar de língua é muito difícil?

elas perguntam
12 6
eles respondem
24/12/2022 09h18
A sensação é boa. Se o beijo for bom excita. Sim. É natural, é só começar devagar....
anônimo
24/12/2022 10h54
O beijo serve para você saber se tem algum tipo de conexão para o sexo.
24/12/2022 16h27
1- muito bom
2- dependendo do momento, mas quase sempre sim
3- sim, com certeza
4- não muito, requer um pouco de prática, mas é só ir seguindo sua parceira(o)
24/12/2022 19h59
É tipo a que você sente com a sua língua em sua boca, a diferença é que você vai ter a língua de outra pessoa junto com a sua se enroscado, e o corpo dela colado no seu, talvez a mão aleatória te tocando em locais que te faram sentir um calorzinho gostoso. Tudo isso vem no pacote beijo de língua.
anônimo
24/12/2022 19h51
É bom.
Sim.
Não.
24/12/2022 18h56
Vejo que não estou só nessa triste jornada de virgem e bv.
24/12/2022 18h54
Nenhuma, detesto beijo de língua.
24/12/2022 16h32
A sensação é boa
24/12/2022 15h53
Eu não tenho experiência alguma com beijo, em qualquer modalidade.
O que eu consigo pontuar é que beijo com alguém que amamos e desejamos dá uma ótima sensação, porque tem esses sentimentos envolvidos.
O tesão pode muito bem fazer parte da cena.
24/12/2022 11h11
1 - É muito bom
2 - Sim
3 - Sim
4 - Acho que só deve ser difícil ou ruim se a pessoa ficar muito nervosa e ou for muito afobada... Fica calma e beija devagar, desfrute sem pressa do momento que é sucesso.
anônimo
24/12/2022 09h37
1- não gosto de demostrar melosidade, mas é muito gostoso quando é a com a pessoa que você gosta. É um prazer em dobro.
2- sempre fico com muito tesão, meu pau sempre fica duro.
3 - claro, se não introduzir a língua pra mim nem beijo é
4 - quando perdi meu BVL foi horrível, só se aprende mesmo com a prática e não tem mistério, simplesmente você vai indo no automático.
anônimo
24/12/2022 09h19
Nunca beijei
elas respondem
24/12/2022 11h21
Tem beijo que é capaz de transportar pra outra dimensão!
Excita sim. Tudo começa com o beijo.
Se não for de língua nem é beijo.
Não é difícil, pra quem tá começando é só seguir os movimentos e ir sentindo.
anônima
24/12/2022 09h20
Maravilhosamente bom
anônima
24/12/2022 09h21
É MT bom
24/12/2022 16h31
Quando vc tem muita química com a pessoa o encaixe e o ritmo ficam perfeitos. E sim, beijar de língua é muito bom! Ainda mais quando rola muitas carícias entre o beijo.
PS: se caso vc beijar alguém e perceber que o ritmo não tá legal, é só vocês dois darem uma treinada, assim vc conhece como é o tipo de beijo um do outro e assim vocês podem se adequar pro beijo ficar legal.
24/12/2022 11h14
Não curto beijo de língua, só na hora h