Eu acho que ele não gostou muito do que fiz. Eu estou ficando com um cara e fui passar a tarde com ele depois dele trabalhar. Rolou uns amassos e quando ele ficou bem animadinho resolvi ir embora. Ele ficou bem excitado só que eu tive que deixar ele na mão. Já tinha dito que não ia rolar sexo porque estava com cólicas e ele queria mesmo assim me deixou ir embora e disse que ia retornar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/04/2017 22h50
Ficaria se fosse doce, no caso, uma boa justificativa.
anônimo
11/04/2017 22h34
Maior otário ele, te levar em casa ainda.
Gastou gasolina ainda, com mulher que não vale a pena.
Esses homens são mt babacas
anônimo
12/04/2017 09h07
Não. Você estava com cólica, então é comprieensível.
12/04/2017 11h39
Não, porque é compreensível! É melhor esperar e ambos terem prazer. Do que você forçar uma coisa que não quer, e só ele ter prazer. Se ele não é compreensível é pq só pensa em si mesmo. Mas você também deu mancada em deixar as coisas esquentarem.