peru fino
24/12/2022 10h39
Vários motivos. Às vezes ela mesma não conhece o próprio corpo e portanto não sabe onde lhe dá mais prazer, às vezes o tal parceiro também não tem a preocupação em dar prazer à mulher…
anônima
24/12/2022 10h45
Putz! É complicado e quando a gente começa a pensar que estamos demorando, aí que não vem mesmo...
Preciso de muitos estímulos pra conseguir, inclusive não ter pressa nas preliminares.
Se o cara for metendo logo de cara, esquece! Pode ficar duas 4h que não vai rolar.
anônima
24/12/2022 14h38
Pq vc é insuficiente
anônima
24/12/2022 14h41
Eu sou uma.
Só consigo gozar me masturbando com vibrador.
Meu clitoris não é tão sensível assim a ponto de gozar com um oral ou na mão (dedos).
Preciso de um estímulo bem rápido e intenso pra conseguir, e apenas com o vibrador consigo chegar lá.
eles respondem
24/12/2022 10h40
Reza a lenda que mulheres não gozam. Isso não faz parte da biologia delas.
24/12/2022 13h29
Vc não sabe o que está fazendo
Deixa eu cuidar dela por 20min
24/12/2022 15h18
Pode ser alguma dificuldade que a mulher tenha para chegar lá, pode ser de ordem fisiológica ou psicológica também