chamei ela no apk de relacionamento, ela n respondeu minha pergunta, apenas me passou o numero.

sou lerdao, o que isso significa ? n custava a gente conversar pelo apk ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/12/2022 11h39
Não é nada demais, eu mesma detesto conversar com várias pessoas ao mesmo tempo e isso é o que acontece nesses aplicativos, para conversar melhor é só no WhatsApp
anônima
24/12/2022 11h47
Chamaa
anônima
24/12/2022 11h50
Eu passo meu WhatsApp para quem eu me interesso no app de relacionamento.
Além disso, é uma boa estratégia pra pegar na mentira. Essa semana mesmo o rapaz falou que era solteiro e tal, aí fomos para o WhatsApp. E uns dias depois não me aparece como sugestão de amigos no Instagram o filhinho de 1,6 anos dele, aí vi o insta dele (que disse não tinha) e o da esposa.
eles respondem
anônimo
24/12/2022 11h37
Significa que provavelmente ela faz isso com todos.
24/12/2022 15h51
Ela passou o número porque quer conversar pelo whatsapp, porque lá ela olha com mais frequência