Nunca trabalhei na vida, e eu to em desespero precisando de um emprego, tenho 18 anos.
Me inscrevi no CIEE e no Nube, não aparece vaga pra mim, pensei em distribuir currículos para bancos, será que eles aceitam?
Eu tô desesperada e com vergonha de não conseguir um emprego..

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/04/2017 00h00
Bancos tem programa de trainee. Não use currículo, use o LinkedIn.
12/04/2017 00h07
Geralmente supermercados contratam fácil, como é seu primeiro emprego e tem só 18 anos, vai ser tranquilo, leva currículo lá. Nessa crise aconselho procurar trabalho no atacado. Pra trabalhar em bancos precisa ter curso, ou familiar lá dentro.
anônimo
12/04/2017 00h09
Você é jovem ainda, vá sim

Meu primeiro emprego foi na Caixa econômica, entrei com 17 anos como estagiário, depois já maior de idade acabei sendo efetivado. Leve currículo, peça pra falar diretamente com a gerência, se apresente e diga que está entregando um Currículo e que gostaria muito de uma oportunidade na agência.

Não é difícil de entrar pra quem realmente quer trabalhar lá, sempre estão contratando jovens e é uma ótima oportunidade, sem falar que os horários são muito bons, tá tempo de se dedicar a um curso a noite.
elas respondem
11/04/2017 23h33
Melhor não.
Não é tão fácil assim entrar em bancos.
Tem que ter curso superior.
11/04/2017 23h54
BNE, se cadastra nesse site.