E que geralmente é sério (não no sentido de ser mal humorado ou "cara de brabo de intimidar e tal", mas por ser quieto e n saber o que fazer ou dizer as vezes)? Mas que vcs tbm observam esperar dos demais algumas coisas e ser reticente, não tendo atitude de primeira?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/12/2022 13h30
Eu gosto, mas existem situações em que ele tem que se notabilizar.
24/12/2022 13h33
Acho bom ser pacífico. A questão é que eu sou igual no resto, então provavelmente não sairíamos do lugar.. :/
Seria mais por uma compatibilidade nessas coisas (sim, compatibilidade) do que por ser ou não algo bom.. é que junta um "parado" que espera atitude dos outros, com uma "parada" que tbm espera, imagina?
eles respondem
24/12/2022 13h24
Voce praticamente me descreveu, espero que o feedback seja positivo, pq se não for, eu tô lascado
24/12/2022 13h26
Esses são os que mais se fode, digo isso pq já fui assim.
anônimo
24/12/2022 14h51
Obs