isso seria gostar de 2 pessoas né, acho que é comum até, acontece.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/12/2022 13h42
A maioria da mulherada faz isso quando termina o namoro e não aguenta a solidão.
Depois fica cheia de problemas e emocionais não sabe o que quer e com a pia cheia de louça.
24/12/2022 13h43
Melhor seria vc ser honesta com vc mesma

O que vc gostaria que as pessoas fizessem contigo?
Nesse mundo chegou de gente fragilizada emocionalmente..

Vc acharia legal alguém gostar de vc, mas ao mesmo tempo ainda ter sentimentos por outra pessoa?
Fingindo às vezes estar 100% na sua, mas se a outra pessoa chamar ele corre pra lá novamente...?

Pensa bem se é isso que vc escolheria e se é legal fazer com outra pessoa
24/12/2022 15h37
Acho que isso é inviável, não impossível.
Porque gostar de uma pode atrapalhar o relacionamento com outra.
elas respondem
24/12/2022 13h42
Possível? É! Se é certo e justo são outros 500...

O fato de "acontecer muito" não significa dar passagem pra gente fazer com a consciência limpa. É uma coisa totalmente sem noção, injusta com o outro que está nesse relacionamento.
24/12/2022 14h21
Possível é, sustentar isso a longo prazo que é difícil.
anônima
24/12/2022 14h22
Acho possível