Ou sem anônimo. Rs

eles perguntam
12 5
elas respondem
Mbg
12/04/2017 02h04
De uma amiga que pode comer e beber qualquer coisa em quantidades realmente absurdas e não engorda 1g.
12/04/2017 01h33
Não mesmo. Inveja é um sentimento ruim.
Faz mal para quem sente.
Temos que focar em nossa vida. Nosso crescimento.
E sermos gratos pelo que temos no momento.
Quem espera, sempre alcança.
Na hora certa, nossa estrela brilhará.
anônima
16/05/2017 20h08
Tenho inveja das pessoas que tem dinheiro! Porque? Queria saber o que é ter a carteira com dinheiro, depois de pagar as contas! Só pra ter a sensação de gastar e não se preocupar! Rsrsrsr
anônima
16/05/2017 20h02
Não sinto inveja de ninguém!!
Mas,pensava pq algumas pessoas tem sorte no amor e eu não??
anônima
16/05/2017 17h08
Tenho uma certa inveja de algumas pessoas do meu convívio que nasceram em berço de ouro, conseguem tudo sem o menor esforço, não precisam trabalhar e vivem uma vida fácil. Queria p mim.
12/04/2017 00h57
Cara, eu tenho
12/04/2017 07h59
De uma amiga que tem o cabelo perfeito, o corpo perfeito, a pele perfeita, o rosto perfeito, o namorado quase perfeito e a inteligência de um Einstein, que sabe poupar dinheiro e chama atenção de todos sem o mínimo esforço.
Além de tudo, come o que quiser e quando quer e continua lá: Perfeita! Kkk
Não tenho uma inveja ruim dela, gosto muito dela, mas rola uma certa raiva da sorte dela e ela sabe disso! Kkk
12/04/2017 00h19
Só da Rihanna e Beyoncé, por motivos óbvios.
o resto são mortais... Invejo, não! rs
16/05/2017 14h34
No momento não, mas ja tive sim
anônima
16/05/2017 14h37
Sinceramente,de ninguém
16/05/2017 16h52
Não tenho não.
eles respondem
anônimo
12/04/2017 01h42
Inveja de alguém específico eu nunca tive, mas as vezes a ambição cresce, quando olha a vida daqueles bilionários, que jorram dinheiro como se fossem água, podendo comprar um quarteirão inteiro de casas, ou uma pscina olimpica enquanto você conta migalhas, e rala para ganhar uns trocados, é foda. O mundo é injusto, mas o capitalismo é um mal necessário.
anônimo
12/04/2017 00h14
Não.
anônimo
12/04/2017 01h48
Eu só tenho dos Rockfeller e dos Vanderbilt's, as famílias mais ricas e tradicionais de Nova York.
anônimo
12/04/2017 00h23
Não, de chegar e dizer "Invejo tal pessoa" isso nunca tive, mas as vezes eu observo a vida de algumas pessoas próximas a mim e fico imaginando em como seria mais fácil se a minha fosse daquela maneira, mas sem nenhuma maldade nem desejando mal a ninguém...

Então acho que nem chega a ser inveja.
anônimo
17/05/2017 05h31
Ninguém.