Por favor quem tem mais experiência com o assunto me ajude. Eu não tô muito afim de fazer isso, eu gosto mesmo é do sexo vaginal. Mas se é pra agradar a minha companheira eu faço. Já é a segunda vez que ela me pede. E na terceira vez que ela me pedir vou fazer com prazer. Gosto muito dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/12/2022 15h44
Talvez ela cague em você, mas tudo bem
anônima
24/12/2022 20h39
Se não se sente bem, não faça.
anônima
24/12/2022 15h34
Primeira dica, deixe ela te comer primeiro. Nada como aprender com a própria experiência.
eles respondem
anônimo
24/12/2022 15h46
Vai na fé que depois da última vez eu nunca mais quis saber de fazer. Sua namorada tem que fazer ducha, fake pra ela se preparar direito, que senão...
anônimo
24/12/2022 16h43
Sempre deixe a boca aberta.
Pois destranca o cuzinho
Lava bem viu
Não vai.chegar com cu cheio de bosta pra mina