Estávamos juntos praticamente um ano, eu lutava, esperava ele ter tempo, etc. Decidi perder a virgindade com ele faz umas duas semanas, deu errado porque chegou gente na casa. Ele que aguardou esse tempo e dizia que seria no meu ritmo, me bateu meio forte na hora, apertou o pescoço, foi com certa indelicadeza. E quando eu ia embora, ele disse "brincando do jeito dele que se tivéssemos ido além, teria me fodido toda". Eu fiquei tão desnorteada com isso tudo que abri o carro pra ir pra casa e na hora me machuquei. O cara realmente teve uma atuação de ser o melhor homem do mundo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/12/2022 15h42
Ele quer ser seu Dome e tá te testando. Próximos passos de amarrar na cama . Te bater com algum objeto e fazer anal forçado. Vai te fazer ser submissa as vontades dela. Se você curtir e estiver disposta a todo tipo de humilhação continue com ele. Assistir porno deixa os caras com atitudes como a dele.
elas respondem
anônima
24/12/2022 15h36
Você não pode nada, nós mulheres não podemos nada.