Alguns cristais kkkkk simplesmente somem quando posto em algum lugar legal, nunca curtem, simplesmente ignoram, sinto uma inveja vindo disso, vcs tem experiências parecidas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/12/2022 16h23
Sim, tenho vários na família, mas eu só ignoro
24/12/2022 15h44
Acredito que não. Minha família é bem unida, então acho difícil alguém cultivar um sentimento desses por algum membro da família.
anônimo
24/12/2022 16h53
Eu não curto as coisas do pessoal da família, pq é a vida deles não postaram pra mim não me citaram. Acho legal mas não comento nada. Até por que eu não tenho hábito de abrir minha vida pra parentes. Qdo tô namorando se ela quiser postar os passeios e tals blz , mas eu não tenho isso como prioridade prefiro aproveitar. Deixo os registros serem feitos pela visão dela.
24/12/2022 17h01
Acho que alguns sim
elas respondem
anônima
24/12/2022 15h42
Não, mal falo com a maioria.
24/12/2022 15h50
Não sei, não
anônima
24/12/2022 16h46
Nesse caso não acho que seja inveja, talvez uma indiferença. Mas no meu caso acho que tem inveja de mim não, mais fácil ter dó