Tenho 18 anos e não sou muito sociável mais nada muito grave. Porém quando se trata de mulher eu literalmente nao sei o que falar. E nao adianta dizer "ah seja vc mesmo" pois eu ajo naturalmente porém por falta de experiências de vida e de relacionamentos eu fico sem assunto. Daí para não dizer coisas infantis que eu tenho total noção de que a garota nao vai curtir eu acabo me retraindo e isso é horrível. Sou bem tímido porém quando se trata de mulheres que estou interessado o problema é muito intenso.
Gostaria de dicas das mulheres de coisas a se falar, como agir e nao agir diante de situações cotidianas como no metrô, faculdade etc...

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/04/2017 01h11
"Como ta calor hoje" sempre rendem as melhores conversas em qualquer lugar rs
12/04/2017 02h07
Eu vou tentar !
➡Primeiro : Por que vc é tímido ? Qual é o seu medo ? Acho assim, se vc não tiver confiança em vc, nada feito. Nunca conseguirá se aproximar de uma mulher. Afinal, gostamos de caras que têm atitude. Foque nas suas qualidades e tente melhorar os seus defeitos. Busque opiniões de pessoas próximas a vc.
Ex: Tenho um amigo que se acha horrível e desinteressante. E ele não é. É a coisa mais linda, um cara bacana e tals. Às vezes precisamos ouvir dos outros, para se desfazer dessa imagem ruim que temos de nós mesmos.
Quando conseguir isso, começará à ter sucesso nos seus relacionamentos.
Analise-se, apaixone-se por vc para quem as mulheres comecem a perceber o seu valor.
Acredito em vc.
Vc consegue.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
19/06/2018 20h41
Primeiro que, se vc quer ter assunto, vc tem que ter conteúdo, estude, se informe, leia sobre várias coisas, adquira conhecimento e etc, isso não é difícil.

Segundo se vc quer se sentir confortável ao falar com qualquer pessoa, não apenas mulheres, vc tem que procurar pessoas que tem afinidades com vc e gostos parecidos, pois não adianta nada tentar ter entrosamento numa conversa que vc não sente interesse, fingir interesse em algo que vc não gosta não dá certo.

Terceiro, tenha um foco em algo que seja para vc, ao invés de ser para os outros, se tudo o que vc faz é em função de chamar atenção das pessoas e agradar, elas vão perceber que vc tem nada além disso e irão te menosprezar, as pessoas não gostam de puxa-sacos.
anônima
19/06/2018 20h45
Para vencer a timidez puxe assunto, faça perguntas sobre a vida dela, diga sobre a sua também, diga o que gosta de fazer, onde gosta de ir. O assunto vai render e rapidamente você vai driblar a timidez.
eles respondem
12/04/2017 01h04
Decida-se.
Ou tu é intenso e sincero ou tu é retraído. Senão fica contraditório.
anônimo
19/06/2018 20h44
Obs