Ele tinha cara de Homen hetero, eu perguntei você tem namorada? Gosta de mulher?
Ele me respondeu sou gay não curto mulher e toda vez que vou la ele aparece e fica me encarando onde eu vou, ele me olha toda vez olho para ele ele desvia o olhar do nada quando percebe que eu olho para ele...
Isso foram 3 sabados seguidos oque sera que ele quer?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
24/12/2022 16h19
Ele não era gay, só te deu um fora mesmo.
24/12/2022 16h20
provalmente ele não te queria e disse que era gay pra te dar um fora talvez tenha se arrependido?
24/12/2022 17h00
Acho que ele só te olha porque lembra de você chegando nele e daí desvia o olhar para você não achar que ele estava mentindo
anônimo
24/12/2022 18h08
Acho que ele quer saber se você anda espiando ele de vez em quando
24/12/2022 18h09
Pode ser que ele não seja gay, só disse para te dar um fora e depois mudou de ideia.
anônimo
24/12/2022 18h09
Ele apenas te rejeitou, normal nós homens passamos por isso frequentemente, vida que segue e conheça outras pessoas fora de "baladas" esse é o pior ambiente pra isso.
24/12/2022 16h20
Toda mulher é bi e alguns homens também
24/12/2022 16h32
Se fodeu se fodeu o problema é teu
anônimo
24/12/2022 16h21
Ele quer brincar de MMA pelado e não tá sabendo pedir. Convida ela pro ringue. Hahahaha
anônimo
24/12/2022 16h21
primeira vez que vejo uma mulher dizendo que chegou em outro homem kkkkkkkkkkkkk normalmente quem faz isso é os homens, as mulheres não precisa chegar em homens. apenas as feias. deve ser o seu caso kkkkkkkkk mulher beta do krl kkkkkkkkkk o cara nem devia ser gay, só quis te dar um fora kkkkkkkk