Vocês já repararam que certas coisas , a depender de quem faça , pode ser vista como algo legal e descolado ou coisa de retardado e perdedor ? Cito como exemplos andar de skate ou dançar , se for uma pessoa super descolada , bonita e que todos pagam pau que prática todos vão achar maneiro e se interessar , agora se for uma pessoa impopular e feia fazendo a mesma coisas , todos irão criticar e dizer que é coisa de retardador e perdedor .

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/12/2022 16h51
Vc que é frouxo e aceita as coisas por modinha
Não tem atitude
24/12/2022 18h14
É mais fácil ir pelo senso comum ou pelo que agrada os olhos do que usar a cabeça e pensar
24/12/2022 22h07
É igual aquela sensação que você tem quando está numa "rodinha de amigos", e tenta ser engraçado, mas ninguém ri das suas piadas, ai sempre tem um ou uma babaca ali no meio que fala duas coisas sem nexo e todo mundo racha o bico, realmente é bem frustrante kkk