Toda mulher que eu conheço parece que sempre para elas é tudo indiferente, ou seja, se eu nao chama la pra conversar, ou criar um assunto ela não sentirá falta. E gostaria de dicas para dispertar o interesse de mulheres que eu ja tenho uma leve intimidade, como conduzir a conversa para um lado mais de "homem e mulher" e nao algo comum, como uma conversa cotidiana

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/04/2017 02h02
Pede um nude rs
eles respondem
12/04/2017 01h38
Hoje em dia todo cuidado é pouco. Tenha medo do escuro, medo do escuro.