Namoramos 5 anos e terminamos sábado passado. Esse natal está sendo bem difícil pra mim.
Será que pra ele também está sendo? Será que ele vai lembrar de mim?
Terminamos devido traição da parte dele, ele fala para amigos em comum que está se sentindo culpado mas que a nossa relação estava com desgaste.
Acredito que ninguém esquece ninguém da noite para o dia. Homem também sente? Tem sentimento? Ele parece está bem, nos grupos em comum ele está falando como se está feliz, perguntando onde é o point depois da ceia etc

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/12/2022 19h16
Ele tá é transando com outra nesse momento, e vc ainda tá nessa?
anônimo
24/12/2022 19h24
Não mande mensagem de natal para ex.
anônimo
24/12/2022 21h59
Você foi traída e ainda tá pensando em mandar mensagem pra ele, é cada uma.
24/12/2022 19h21
Mande um nude natalino.
24/12/2022 19h23
O negocio é fazer outra coisa enquanto ela não responde

Acabei one piece
24/12/2022 21h57
Todos temos sentimentos, tenha certeza disso.
E sobre o seu término lamento a sensação, porque é recente né.
Mas entenda uma coisa, as vezes é melhor ficar quieta nesses momentos em que o sentimento está a flor da pele. Fique com sua família ou com quem você estiver passando esse Natal, se apegue a quem te ama e siga sua vida.
elas respondem
24/12/2022 19h23
Naoooooo
Ele vai passar o natal com outra.
Peça ao papai Noel um cadinho de amor próprio

Vai passar meu bem ..ele não merece nem estar nos seus pensamentos
24/12/2022 19h12
Não mande, se valorize.
anônima
24/12/2022 19h13
Eu não mandaria de forma alguma, muita humilhação.
anônima
24/12/2022 21h34
Sim, vai lá se humilhar pra quem não te quer, corninha.