Meu bb, não passo um só dia sem pensar em você e em nós dois.
Eu me arrependo de ter te magoado, muitas vezes te traído. Hoje convivo com essa culpa como uma marca sobre mim.
O fardo dessa marca é enorme. E completamente nocivo a mim.
Queria muito seu perdão, pois eu agi de maneira errada, eu assumo que fui moleque em muitas situações.
Estava sego naquele tempo, não podia enchergar o quanto você era especial, o quanto aqueles atos iriam te machucar.
Como pude acabar com toda a confiança e todo amor que você sentia por mim? Como que tudo isso acabou só por ter transado com outra?? (Risos)
Mais se tivesse um voto de confiança seu nunca mais faria isso novamente. Nunca mais faria você se magoar e se entristecer, bb eu te amo.
Não consigo viver sem você na minha vida..!!!
.

eles perguntam
8 4
elas respondem
24/12/2022 19h26
Enfia o pedido de desculpas no cu.
24/12/2022 19h28
JKKKLKKKKKKKKJKKKJK "eu nem sei quantas vezes que eu trai, te peço perdao por tudo que eu fiz" KKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKJJKJJJKKKKKKKKKKKLKKLLLLLKKLLLLOKKKKJJJ
anônima
24/12/2022 19h05
Não passe essa vergonha. Eu imploro.
anônima
24/12/2022 19h06
Tá de gozação né???
24/12/2022 19h32
Que porra é essa
24/12/2022 19h36
Achei forçado
24/12/2022 19h11
Tenta...O não vc já tem.
anônima
24/12/2022 19h04
Risos?
eles respondem
24/12/2022 19h28
Está ótimo, principalmente pelos erros ortográficos.
24/12/2022 19h31
A não ser que ela seja cadelinha sua ela não irá te perdoar
Mas tenta cara, te desejo sorte
anônimo
25/12/2022 15h26
Que poha é essa ElaEle? Apareceu aqui como fosse pergunta minha.
anônimo
24/12/2022 19h37
Sim, muito fofo.