Apesar de ser legal uma mulher misteriosa, quase nunca se compreende o que uma mulher está sentindo no momento

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/04/2017 01h59
Depende da mulher. Eu sou transparente até demais com o que sinto.
anônima
12/04/2017 02h09
Vocês homens não nos entendem porque vocês não são bons com o sexto sentido rsrs
12/04/2017 03h16
Nem a gente se entende... Quem dirá vocês entenderem a gente... Hahahahha Estou brincando... Somos facílimas de se entender, basta querer <3
anônima
12/04/2017 09h06
Ou você é lerdo. Já pensou?
12/04/2017 10h58
Essa a graça da brincadeira, meu amor !
Confundir vocês kkkk
Estou brincando com vc.
Mas por que diz isso ?
O que está rolando ?
Bem, eu costumo demonstrar o que sinto.
Só escondo os meus sentimentos, quando :
▶Não estou segura se ele sente o mesmo por mim.
▶Estou muito magoada ( faço de conta que não me importo ).
▶ Estou com ciúmes
▶Não quero dar o braço a torcer ( quando sei que estou errada, mas ele está se achando ).
eles respondem
anônimo
12/04/2017 09h32
Vc que não compreende! Rs