1.85K  13/04/2017 01h56

Sei que tem nada a ver com o propósito do site... Mas eu entreguei o meu trabalho de história errado. No fim nem entendi direito como era pra fazer! Era pra criar um texto com algumas palavras-chaves e eu fiz um resumo do que entendi de cada uma, e depois que eu entreguei ouvi meus colegas falando como fizeram. Não tinha nada a ver com o que eu fiz! É besteira, mas estou me sentindo frustrada... Nunca fiz esse tipo de erro. :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/04/2017 02h17
Relaxa, pense que você fez e isso que importa (claro que a nota tambem haha), mas é normal acontece. E da proxima vez preste mais atencao
anônimo
12/04/2017 02h28
O importante é que você entregou, e o professor valoriza isso. É melhor entregar o que você entendeu, do que não entregar nada.
anônimo
13/04/2017 01h12
Não se fruste. Muita gente passa por isso. Só preste muita atenção na proxima. Beijos
elas respondem
anônima
12/04/2017 09h10
Você foi a melhor entre todos os alunos.
Eles copiaram algo pronto, você mostrou que é capaz de ir além. Isso te faz destacada entre o bando de manobra.
anônima
12/04/2017 23h50
Lamento.
anônima
13/04/2017 00h48
daqui a um ano vc nem vai lembrar desse trabalho.