Tô numa fase em que eu não me sinto parte desse mundo, como se tudo fosse muito patético pra mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/12/2022 21h13
Quando sair da adolescência isso muda.
24/12/2022 21h45
Ultimamente eu tenho achado fútil o que eu tenho desejado todos esses anos e vou me livrar desse desejo, é minha meta de 2023
25/12/2022 19h44
sinto perfeitamente isso, nao consigo me relacionar com ninguem mais, durante a pandemia, acabei estudando e aperfeiçoando coisas muito complexas. Acabei pegando gosto por estudar, coisas sobre comportamento humano, persuasão e copywrighting, e um monte de outras coisas. depois disso, nao consigo gostar de coisas consideradas "fúteis", todas as conversa que eu tenho com os outros, ficam extremamente entediante depois de 5 min. muito dificil achar alguem que consiga formular algo realmente interessante numa conversa.
anônimo
25/12/2022 19h46
Cuidado. Pode ser narcisismo

N é saudável n
anônimo
25/12/2022 19h46
Pois é, tô passando por isso
elas respondem
anônima
25/12/2022 20h02
Sim. Na verdade esse é o mundo real, a maioria das pessoas ainda estão presas no mundo ilusório que está conectado com os desejos carnais delas. Mas uma vez que Jesus te livra desses desejos você passa a enxergar o mundo como é.
anônima
25/12/2022 19h30
Não