Ela é do trabalho, ela já percebeu meus olhares, dá pra sentir uma tensão quando passamos um pelo outro nos corredores, ela sempre passa pelo lugar que eu to ao invés de escolher outros caminhos, ela passa bem perto de mim... eu já fiz isso com ela tmb, hoje quando a fomos pegar o celular que tem que ficar guardado em um armário cheio de gavetinhas pra por celulares, eu era a gavetinha 36 e ela 32, ela foi pegar ao mesmo tempo q eu, ela ficou bem perto de mim, ela perguntou baixinho algo como "essa é a gaveta certa?" ou algo assim, eu n consegui dizer nada pelo nervosismo, apenas olhei para a mão dela com a chave por alguns milésimos pensando em algo pra dizer, então levantei e sai andando para o refeitório... depois disso nos encontramos em outro corredor, ela passou por mim mas acabou fazendo uma expressão de abatida, tava tentando levantar a cabeça ao passar por mim mas dava pra ver q ela estava com algum desconforto, não sei se tem algo a ver com o ngc do armário ou foi só nervosismo ou ela está incomodada com isso, mas eu sinto que ela tá com sentimentos recíprocos, ela tá me mostrando isso, mas não consigo falar com ela, hj perdi o ônibus de propósito só pra ver se conseguia encontrar com ela na saída e dar um oi, mas não tive sorte, o uber chegou antes... só vamos nos ver agora depois do natal, na segunda, tô meio pra baixo pq queria ter falado com ela, nem to pensando em amanhã, só quero ver ela de novo pra saber q tá tudo bem e tentar falar algo com ela... tem uma outra garota que tá tentando se aproximar de mim, ela sabe onde eu fico sentado sozinho então ela vem e senta comigo, mas eu nem tô dando muita moral, eu queria essa outra garota...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/12/2022 21h09
Lamento.
eles respondem
24/12/2022 21h13
Então não fale.
anônimo
24/12/2022 21h18
É sua uma mulher, não um bicho de sete cabeças. Se você não sabe o que falar a ela tente fazer alguma pergunta aberta, tipo: o que você gosta de fazer? Como está sendo o seu dia? Como foi o natal? Se você ficar com medo de conversar com a garota que você gosta, você pode até perder ela por outro cara. Boa sorte. Bom Natal.
24/12/2022 21h43
Você precisa vencer a timidez, entender que que se fosse gosta da pessoa e é recíproco seria ruim não tentar. Talvez ela tenha ficado um pouco triste por causa do seu silêncio lá no armário, mas não deixe ficar assim, logo que tiver oportunidade vá lá e fale com ela, chame pra sair.