Este já o segundo natal que minha mãe faz isso...

Minha irmã ganhou 2 presentes, e eu não ganhei nenhum.

Nem um feliz natal eu ouvi.

* Não faço questão de ganhar presentes, só acho estranho uma pessoa que se diz mãe agir assim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/12/2022 21h33
Esse ato de excluir os filhos é uma verdadeira maldade, lamento...
24/12/2022 21h58
Acho que acontece isso né.
Continue sem fazer questão e na sua.
Se quiser presentes compre você mesma, melhor coisa é se presentear.
elas respondem
anônima
24/12/2022 21h17
Sim, é só para os filhos preferidos
25/12/2022 04h01
Normal não é, mas infelizmente é comum... Continue sem fazer questão, daqui a algum tempo, tenha seu espaço, seu dinheiro e suas coisinhas pra comprar oq vc quiser, poderá comprar coisas muito mais legais ^^ sei como se sente, mas a melhor coisa a se fazer é tentar se blindar disso, ignore.
25/12/2022 04h07
Não é normal
Quer um presentinho? Eu te dou