O RG já não tem tudo isso?
O RG vem a sua biometria, sua foto, seu número de RG e o seu CPF (Excetuando-se dos que fizeram cpf após fazer o RG)...
anônima
12/04/2017 08h58
Odin.
12/04/2017 12h29
Mais uma palhaçada burocrática pra gente enfrentar fila.
Mbg
12/04/2017 13h47
Deviam era limitar tudo a uma numeração só , porque até hoje eu só sei de cabeça o do cpf . Esse Din só vai servir pra me fazer gastar o tempo que eu não tenho em filas para obtê-lo
eles respondem
anônimo
12/04/2017 07h17
Vi no site do g1 um comentário sobre, compartilho da mesma opinião:

"DEVERIA ter número único, preferencialmente o CPF. E esse número de CPF seria também o da CNH quando o sujeito passar nos testes do DETRAN. Número que também deveria ser usado pelo SUS, quando o sujeito for fazer qualquer consulta ou internação, seria usado esse mesmo número. DE QUE ADIANTA TER UM DOCUMENTO ÚNICO, mas com número diferentes para o RG. CPF, TITULO ELEITOR, CTPS, CNH, SUS????"

Pois é. Acho desnecessário, mas pelo menos são dois documentos à menos na carteira.
12/04/2017 09h33
Ah. O Brasil está num momento político tão maravilhoso que podemos gastar tempo fazendo novo documento. Todas as prioridades do art5 estão em dia então bora fazer doc novo, mudar nome de ruas, dar feriado pra igrejas, criar dia nacional de porra nenhuma, criar leis pra sei la o que... Esse é o Brasil que adoro.
anônimo
12/04/2017 14h53
Ja existe se chama RIC