Tenho 20 anos, como posso ter mais garra, criar autonomia, ter mais autoestima, e peito pra lidar com as adversidades e ter mais foco e vontade com estudo e na busca por uma profissão, sem querer fraquejar, enrolar? Tenho que começa a ter uma evolução na minha vida, firmeza pra querer e conseguir essas coisas, meus pais n estarão comigo pra sempre. Vou deixar de lado o pensamento em mulher, pq nunca tive nd e tenho a vontade natural da idade e tudo, mas como n tenho ficante nem namorada, nem experiência e n vou provavelmente conseguir nada do jeito que estou, é melhor pensar nesses outros pontos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/12/2022 21h36
Tendo força de vontade se você não querer e não se esforçar não vai alcançar
anônima
24/12/2022 21h37
Para de fazer essas publicações idiotas, é o primeiro passo
anônima
24/12/2022 21h38
Obs
eles respondem
24/12/2022 21h43
To passando exatamente por isso agr mano se quiser conversar chama ai tenho 22