Vocês já conheceram alguma mulher que fosse um zumbi na cama? Aquele tipo que não realiza nenhum movimento e não faz absolutamente nada, fica até parecendo com uma boneca?
Como eu sou virgem e não costumo falar sobre experiências sexuais com outras pessoas, nunca cheguei a conhecer.

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/04/2017 08h01
Eu acho que são poucas que são assim.
A mulherada tá pior que os homens kkk
12/04/2017 09h30
Eu vou acompanhar as respostas.
Já me falaram q eu faço jiu-jitsu na cama.
Exagero kkkkk
Mas existe homem zumbi tb, isso eu te garanto. Que não geme, não fala, só fica deitado....
anônima
02/05/2018 15h31
Sim, muitos.
anônima
12/04/2017 08h56
Não costuma falar... Se não tem experiencia vai falar o que? Sobre as masturbaçoes diárias e as poluçoes de um virgem.
eles respondem
anônimo
02/05/2018 20h31
Tem muita mulher assim. Se deita e não faz porra nenhuma, espera que o cara faça tudo. Pior tipo de mulher para transar. Mulher tem que interagir, falar sacanagens também, as vezes ser dominadora etc senão acaba caindo na rotina.
12/04/2017 09h30
Kaakakakakaakka
Experiências sexuais kakakakakakakakakakaka
Ta transando com extraterrrestre kakakkakakakakakakakakakakakakaka
Esse é o cara criativo da turma na faculdade.
Pqp
anônimo
12/04/2017 13h04
Por que tem curiosidade então?

Pelo que reparei, você já é adulto. Correto? Vá conhecer o mel!

Respondendo sua pergunta. Já sim, e é um saco. Parece que está metendo numa boneca-inflável, muitas vezes preferível uma punheta mesmo.

Tirando quando ela é menor que você. Aí sim, é daora. Dá pra levar, fazer kickar no ar, etc. rsrs
anônimo
12/04/2017 11h53
Suas perguntas sempre são tão interessantes.