4.1K  09/09/2017 16h37

Meninos, vocês se atêm a estes detalhes, quais cores acham bonitas na unha de uma mulher? Meninas, quais cores vocês costumam usar?

elas perguntam
24 20
eles respondem
22/12/2015 00h53
Na verdade nem ligo. Lógico q num encontro quanto mais um ficar mais bonito para o outro será melhor. Mas não ligo se pela correria do dia a dia se não der para pintar as unhas direito, ou se os pelos da perna estiverem já naquela fase de espetar a mão quando entra em contato com a coxa. rsrs
Tbm q é a mesma coisa para os homens, as vezes não deu tempo de deixar a barba totalmente aparada ou retirá-la totalmente, pois convenhamos. Não vivemos num conto de fadas, mas podemos compensar todas essas imperfeições numa conversa e proporcionando boas companhias e bons momentos.
anônimo
09/09/2017 15h40
Eu juro que li o título: "Umas pintadas. Sim ou não?"

Como pode? Olha, esse site tá me fazendo ficar mais tarado do que já sou.
22/12/2015 00h53
te juro que eu nem reparo kk
24/12/2015 12h58
Reparo e muito! Mulher sem nada parece mão de homem, não que precise usar sempre mas quando vai sair ou coisa assim fica perfeita. Aliás é sinal de que a mulher é vaidosa, mão que ela se cuida porque ela pode ser linda com roupa, cabelo, sapato, maquiagem e a mão sem nada mas eu prefiro bem pintada e simples!
anônimo
09/09/2017 16h37
eu gosto de ver, acho bem bonito, tanto nas mãos quanto nos pés.
09/09/2017 00h23
Eu reparo muito nas mãos das mulheres,eu sinto mt atração por mãos,reparo nas unhas.Se estão bem feitas,a cor.Reparo porque curto ser arranhado.x)
09/09/2017 11h11
Eu gosto, vermelho, azul e preto são cores bem.sexy. hehe
zac
08/09/2017 22h51
Eu curto e gosto de mulheres vaidosas...
26/12/2015 15h24
Pós Fabíola essa pergunta tem outro sentido agora.
24/12/2015 20h35
Nem reparo kkk
anônimo
24/12/2015 20h34
Eu particularmente sou fascinado pelas "extremidades femininas?", acredito que são o toque final de cada mulher, então sou favor das garras coloridas sim. ( ênfase nos pés )
anônimo
24/12/2015 13h07
Sim
24/12/2015 12h44
Pintadas, mas nada de cores nada haver e adesivos .
anônimo
15/06/2015 19h25
Tanto faz, mas não faça um carnaval na unha e faça direito. Unha mal feita => mulher que se cuida pouco => Eu evito.
14/06/2015 23h56
Eu gosto... mostra que a garota se cuida e tal...
Não me importo muito com cores, mesmo as extravagantes, dependendo da garota, fica bonito...
Mas assim, eu não fico reparando e tal, é meio que um detalhe a mais só, mas que acrescenta...
12/05/2015 11h50
Nada muito chamativo,amarelos que quando sai a noite fica parecendo um cemafaro é complicado!
Prefiro que use algo que combine com seu cabelo,roupa,sapato...
anônimo
12/05/2015 14h24
Acho bonito... na rua... e tal. .p sair... enfim. .nem ligo p falar a vdd kjk
15/06/2015 19h20
Reparo e muito, unhas bem feitas ganham muitos pontos comigo kkk

Dou mais importância pras mãos, até porque o pé não fica muito visível, mas fazer as mãos e não fazer os pés fica meio estranho kkk.
14/06/2015 12h24
Eu reparo também, tanto nas mãos quanto nos pés... e acho bonito cores claras..
Rosa claro e Francesinha são as mais bonitas em minha opinião.

Salvo exceção do vermelho, que fica muito lindo tbm.
anônimo
24/12/2015 10h52
Mais você pinta com meu pinto?
anônimo
24/12/2015 13h13
É difícil eu olhar para as unhas. O que eu mais olho é para o decote pra ver os peitões. Eu também olho pra bunda gostosa e pra buceta deliciosa, principalmente quando está dividida com a calça leg
anônimo
14/06/2015 16h42
Acho muito bonito,e sinal que ela se cuida.
Fora que se for aqueles unhões e muito sensual.
Francesinha,vermelho nos seus tons,..depende da cor dela também.
anônimo
22/12/2015 00h57
Sempre...
Pelo menos uma base...
A mão fica meio masculina sem nada...
24/12/2015 12h47
vc vai de Saveiro?
elas respondem
15/06/2015 10h09

Vermelho é clássico em minhas unhas, gosto de francesinha só que dá um trabalho e não dura muito tempo :/ mas prefiro tons escuros .
Unhas pintadas sempreeeeeeeee é como se fosse minha segunda roupa.
12/05/2015 11h54
Uso todas as cores mas vermelho e rosa sao meus preferidos.
O trabalho que dá pra cuidar, eles deviam pelo menos elogiar, até agora so encontrei um homem que prestou atenção nas minhas unhas rs
anônima
12/05/2015 13h11
Eu uso muito tons escuros nas mãos, preto, marrom, azul escuro, vermelho escuro, acho lindo em mãos branquinhas!

Nos pés apenas cores claras.
12/05/2015 10h10
Uso quase todas: de apenas base ao vermelho sangue.
Só não uso cores do tipo amarelo, verde, laranja. E muito menos unhas com desenhos!!!!

Ah! Uma vez vi um cara falando que mulher com cor escura na unha do pé era brochante. Achei totalmente gay!!!!!
Aproveito pra perguntar: tem homem que pensa assim mesmo??
09/09/2017 00h54
Meu favorito é vermelho e (seus tons.)Porém adoro o azul e o bege♥.No pé só cores claras.
anônima
09/09/2017 11h12
Não............
Mas um vermelho básico as vezes tá bom
09/09/2017 15h44
Unhas pintadas quase sempre, gosto de tons escuros.
anônima
09/09/2017 15h47
Acho que sou a única mulher do mundo que odeia pintar as unhas. Prefiro unha natural, no máximo uma cor base, neutra.
anônima
08/09/2017 22h27
Minhas unhas são umas pobre coitadas
Minha vida judia delas
Mas quando dá, pinto elas
28/12/2015 23h24
Quase sempre estou com as unhas feitas.
Uso bastante francesinha, tons de rosa e de vermelho.
anônima
24/12/2015 20h45
Sim *-*
Pretinho básico de sempre :D
24/12/2015 17h17
Amo! Me sinto nua sem estar com as unhas feitas, francesinha, tons de azul, rosa, lilás e vermelho são os meu preferidos...
24/12/2015 13h05
Gosto das cores: branco, tons de vermelho escuro, tons de azul escuro, tons de rosa e pratas. Nos pés geralmente uso só renda mesmo.
O problema é que não posso deixar as unhas crescerem porque trabalho com crianças. E tbm não consigo conservar muito as cores porque mexo sempre com tinta e cola.
24/12/2015 04h02
Uso as cores básicas!
Odeio desenhos e aquela famosa filha única, acho feio.
24/12/2015 03h13
Quando não estou com as unhas limpas estou usando Verde Esmeralda / Viagens em Postais
22/12/2015 01h34
Pintadas sempre! De preto.
22/12/2015 00h32
Não tenho colorido as unhas recentemente não, mas sou de fases, as vezes gosto, outras não, e com as cores não é diferente, as vezes prefiro tons escuros, outras, tons claros, ou então com desenhos também, sei lá, vai variando, só não gosto muito é de francesinha, não sei porque. Mais em mim mesma, nas outras eu acho bonitinho, mas nas minhas mãos eu não gosto, acho que porque é claro demais, eu prefiro os tons mais escuros ou coloridos mesmo.
23/06/2015 16h51
Minhas unhas sao enormes eu uso mais as cores preto / vermelho/ roxo/preto fosco /rosa bem escuro/verde agua.... Nos pes So uso uma base hidratante.
14/06/2015 14h28
Sou branquinha então abuso de cores escuras nos pés e mãos amoooo Preto fosco ou brilhante e vermelho de diversas tonalidades.
12/05/2015 12h49
Costumo fazer francesinha com frequência, as vezes esmalte vermelho, azul, roxo. Mas nos pés somente renda ou francesinha. Tenho horror a pés com unhas escuras e compridas, mas é um gosto meu, nada contra quem tem gostos opostos. Também não sou fã de desenhos.