6.05K  18/04/2017 21h13

Quando a pessoa é gata e deixa claro que sabe disso ou quando finge de boba e diz que são seus olhos ou diz que se acha feia?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
12/04/2017 12h30
Tem mina que fala " eu sei que sou feia", pq elas querem ouvir do homem que sao bonitas
anônimo
12/04/2017 13h13
Falsa modéstia um saco
12/04/2017 13h17
O meio termo, ela saber, mas n fazer propaganda e ser educada agradecendo os elogios sem se achar por causa disto.
anônimo
12/04/2017 14h40
quando a pessoa diz ser bonita, mas e feia pra caralho. Tive uma discussao com uma usuaria daqui na qual eu disse que nao achava ela bonita vendo apenas uma parte do rosto dela. Ai ela chateada mandou uma foto dela mostrando rosto e corpo e ainda dizendo que era gata de rosto e de corpo, MINHA REACAO FOI APENAS RIR. TEM PESSOAS QUE NAO SE ENXERGAM.
anônimo
12/04/2017 10h57
Se ela realmente se achar feia?
elas respondem
12/04/2017 07h57
falsamente modesta para mim é pior, não há nada de errado em se achar bonita, pelo contrario, tem muita feia que tbm se acha bonita, essas pessoas dão uma aula de auto confiança e estima.
12/04/2017 08h27
Quando a pessoa sabe que é bonita.
Eu fico extremamente constrangida com elogio e só agradeço, mesmo não concordando.
12/04/2017 08h34
Prefiro gente que se ache bonita, detesto esse papão de 'sou bonita mesmo?', 'jura?! me acho tão feia'
anônima
12/04/2017 09h08
Acho ridicula a falsa modestia. A pessoa sabe se eh bonita ou nao (tem espelho em casa) ao receber um elogio basta agradecer educadamente sem firulas.
12/04/2017 09h12
Da última vez que disse a uma pessoa que a achava muito bonita e ela me veio com essa de "São seu olhos", eu virei pra pessoa e disse "Os meus não, os seus, que são azuis". kkkkkk Acho que modéstia funciona quando não é falsa, tem gente que fica sem graça mesmo com elogio e mal sabe o que responder, agora... quando é uma modéstia falsa me irrita muito. Prefiro mil vezes alguém que diga "sou bonita mesmo" do que "nem sou, sou horrorosa".
12/04/2017 09h13
Quando a pessoa sabe que é bonita, eu vejo como alguém com a auto estima alta. Já quem fica de falsa modéstia eu acredito que precisa de elogios externos, pra acreditar na sua beleza.
12/04/2017 12h27
Sei lá, não gosto de falsa modéstia. Mas também é bem chatinho a pessoa que se acha um deus do olimpo. Pode ter um meio termo ai. "Sou bonito, legal. Não vou ficar enchendo o saco com isso, mas também não vou pagar de desentendido."
18/04/2017 21h04
Quando a pessoa sabe que é bonita é muito melhor.Eu odeio falsa modéstia,gente que é bonita mas diz que é feia só para receber elogios.Eu sou bonita e me acho mesmo porque tenho espelho em casa e de uma vez por todas digo para todo mundo que não me conhece saber e se alguém falar que sou modesta de forma irônica sinto cheiro de inveja no ar.
18/04/2017 21h13
Quando ela sabe que é, sei que quando a pessoa é assim incomoda muita gente, mas é melhor assim do que ficar se fazendo de desentendida.
12/04/2017 09h13
Quando a pessoa sabe que é bonita e se acha só por causa disso.