uma amiga minha tomou as dores de outra amiga que briguei e me excluiu de sua vida.. sai e nao chama, nao interage comigo, nao chama mais pra contar as coisas.
será que chamo ela pra conversar? pessoalmente.
entendo que ela nao quer mais relaçao comigo porque sim!
tomar dores de outra nao é amizade de verdade..
o q voces fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/04/2017 09h17
Fia...ela que se foda pra lá. Só se tu for trouxa pra ir atrás.

Obs... Esse negocinho de bribguinha entre amigas é muita infantilidade né. Vamos crescer.
12/04/2017 09h37
eu tentaria conversa, caso não conseguisse não iria querer mais conversa
elas respondem
12/04/2017 08h31
Tacaria o foda-se. Se ela fosse sua amiga iria conversar com você.
Ignora e segue a vida, amizades vem e vão.
12/04/2017 08h52
Dependendo da falta que essa amizade me faz, eu chamaria para conversar.
Se fosse só uma colega, não.
Seria bacana, porque às vezes a história que contaram para ela foi aumentada.
Já passei pelos dois lados da história.
Isso também mostraria humildade da sua parte.
Mesmo que não se entendam, pelo menos vc tentou reatar uma amizade e teve a chance de se defender.
Boa sorte !
Mbg
12/04/2017 14h03
Como você mesma disse , não é amizade de verdade ... Pra que insistir em alguém que cagou pra sua amizade ?