Onde há desconfiança não há amor. Isso é básico básico.
O problema iniciaria no ato de pegar meu celular.
anônimo
12/04/2017 12h32
Mulher sempre acha coisa errada onde não tem
votei em Sim. Sei que ele (a) ficaria com ciúmes de algo.
anônimo
12/04/2017 12h51
Se quiser olhar, fique a vontade, não tenho nada a esconder.
votei em De forma alguma. Não tenho nada a esconder.
anônimo
12/04/2017 13h10
Vao mexe na casa do crl aqui n
votei em Sim. Odeio que mexam nas minhas coisas
anônimo
12/04/2017 13h16
Ia ser uma merda.

Teria acesso a toda minha vida.

Eu ia ficar puto, e ela decepcionada.
elas respondem
12/04/2017 08h48
Eu já tive experiências ruins de pegarem meu celular sem consentimento, não porquê eu fazia algo errado, mas porque eu desabafava com as amigas sobre.
Atualmente eu não ligo, procuro falar diretamente com meu namorado. Do nosso relacionamento quem sabe somos nós dois e ninguém precisa dar pitaco.
votei em De forma alguma. Não tenho nada a esconder.
12/04/2017 09h04
Não... quando namorava sempre olhávamos os celulares, sem problemas, sem desconfiar.
Mas, chegou um tempo q ele nao gostava que eu pagasse o celular dele, ia no banheiro e levava junto kk logo depois acabamos... é certo que tinha algo a esconder
votei em De forma alguma. Não tenho nada a esconder.
12/04/2017 09h17
Não gosto que mexam nas minhas coisas, acho que tem que haver privacidade entre o casal, eu nunca pego no celular de ninguém e não gosto que peguem no meu.
votei em Sim. Odeio que mexam nas minhas coisas
12/04/2017 09h19
Pegar escondido eu não aceito, eu não faço isso e não admito que façam. Não é pq é casa que precisa perder a privacidade total.
Essa história de livro aberto só dá em treta. Uma amiga, o marido tem a senha do celular dela, citei um cara amigo nosso ele perguntou quem era a pessoa, na hora vi que não era ela. Se eu chego contando um problema pessoal meu? O cara ia ver tudo.
votei em Sim. Odeio que mexam nas minhas coisas
12/04/2017 12h21
Não vai querer ver meu celular Hahahahahahaha
votei em Sim. Odeio que mexam nas minhas coisas
anônima
12/04/2017 08h52
Onde está o amor quando alguém precisa mexer nas coisas do outro?
12/04/2017 08h58
Sempre foi assim. Não me importo.
votei em De forma alguma. Ele (a) sempre vê.