Seguinte: conheço ele há mais de 20 anos. Já ficamos algumas vezes, a última vez foi há 2 anos. Na época ficamos 15 dias, até que ele inventou uma desculpa que foi trabalhar a noite e por isso não poderia mais me ver. Não acreditei em nenhuma vírgula, mas deixei pra lá e não procurei mais. Mas doeu né. Isso faz 2 anos e nunca mais nos falamos. Esses dias ele resolveu aparecer. Me chamou (face), pediu meu tel, falou que tava com sdd, queria me ver. Ok marcamos. Depois desse dia ele não falou mais comigo, mas como tínhamos marcado, um dia antes eu chamei pra confirmar. E ele me responde (cheio de desculpinhas) que não vai dar e desmarca o encontro. Ok, não falei nada, só um blz e fim de papo. Mas fiquei puta da vida né. Pq se não quer, pra que chamou? Pra que procurou? Que fdp meo! No meio da nossa primeira conversa (face) ele disse sentir medo de mim, mas ao mesmo tempo ele quer. Oi? Tbm não entendi nada. Oq acham??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/04/2017 09h36
É o cara que tem mulher e manda foto batendo punheta?
elas respondem
13/04/2017 14h37
Manda ele se fud** @anônima!!
Vocês homens não entende como a cabeça de uma mulher funciona.
Esquece ele, bloqueia e tals.
Se ele tiver interesse (um dia...) irá te ligar, irá na sua casa, dará um jeito.
É como a minha mãe me dizia. Quem quer dá um jeito, que não quer arruma desculpa.
anônima
10/04/2020 00h09
Pra guardar. Sai dessa