5.73K  18/04/2017 13h15

Sim, não ou talvez ?
Por qual motivo ?

elas perguntam
19 2
eles respondem
anônimo
12/04/2017 11h34
Namoraria sim.
Já namorei e foi mt bom enquanto durou. Mulher madura sem mt frescura.
Não namoraria uma mulher pirralha,mimadinha de faculdade federal de humanas. Sou um jovem com mente de idoso, não tenho paciência.
13/04/2017 09h29
Amor não se escolhe, acontece, e isso pode acontecer desde com uma mulher solteira sem filhos ou com filhos.
12/04/2017 15h17
Não namoraria não.
12/04/2017 11h43
Sem problemas, como o camarada disse anteriormente, mãe solteira é mais madura...mais responsáveis...mas tem umas que são exceção!
anônimo
12/04/2017 11h48
Já pensei sobre isso algumas vezes, mas não namoraria não. O ex pode vir encher o saco, a criança pode não gostar de ti, e enfim, são inúmeras as situações que afastam a grande maioria dos homens.
13/04/2017 15h37
Por mim, sem problemas.

Mas o cara tem que ter uma maturidade à mais em casos como esses, pra ter consciência de que a prioridade da mãe, é sempre o filho dela, por isso as vezes acaba dando errado, pois tem muito cara egoísta por aí, que não entende isso, e pensa ser descaso por parte da mulher.
12/04/2017 12h21
Namoraria sim.
12/04/2017 21h08
Sim , uma mae solteira demonstra que é batalhadora , mais madura( às vezes ) criar filho só não é fácil imagino, devem ser mais carinhosas também, o tipo que vale a pena , Ja me relacionei com uma , ela era assim .
anônimo
12/04/2017 12h07
Eu acho que se relacionar com alguém que tenha filho vai tirar a nossa liberdade, mesmo sendo uma criança ou adolescente. Vamos querer sair e teremos que levar a criança junto, pra tudo que fizermos, e se for um filho adolescente então, talvez tenha que lidar com a rebeldia dessa fase, sabe aquela coisa: "Ah, ele não é meu pai, e eu nem quero ter um padrasto", e eu vou ter que me esforçar pra conseguir a amizade do filho dela, e aquela coisa, ela vai sempre priorizar a criança, se o mlk não for com a minha cara, isso vai ser estressante demais. E tem também o seguinte, ela provavelmente vai manter contato com o pai do filho dela, que já a conhece muito bem, e se ele começar a falar que quer voltar, ela vai querer voltar, pq isso 'é o melhor pro filho dela, pois é o pai biológico'.

Então, não. -_-
18/04/2017 13h15
Eu não. Nem a pau
18/04/2017 12h54
Olha, sinceramente ...... Não
18/04/2017 12h41
Hoje em dia, quase 100% das moças de 19 anos em diante, tem algum filho.
Eu jamais me relacionaria tendo ela, filho(a).
anônimo
18/04/2017 12h22
Já pensei sobre isso algumas vezes, mas tentaria evitar.
13/04/2017 09h00
sim, porque não?
anônimo
13/04/2017 10h10
Estou namorando uma mãe solteira que tem uma filha de 6 anos. Nosso relacionamento já vai em 8 meses, tem seus altos e baixos, vou citar algumas desvantagens:

Desvantagens:
1) Criança não tem com quem ficar sempre vai nos passeios, raramente saimos só o casal.

2) A atenção maior fica para criança, o cara tem de entender isso.

3) Tem de custear algumas despesas da criança, já tive de cobrir alguns casos de doença, com medicamentos e transporte, até alimentação.

4) O pai da criança é um inútil, ele nem vai ver ela, portanto a responsabilidade tá 100% sobre minha namorada.

5) Ele não está pagando a pensão, atrasando muito.

6) Ir para baladas noturnas, nem pensar.

------------------------------

Vez por outra sinto vontade de cair fora, mas ela é muito guerreira, trabalha o dia todo e ainda cursa faculdade, para garantir um futuro melhor.
anônimo
12/04/2017 20h09
Ficar eu até ficaria, mas namorar não, não pelos filhos pois adoro crianças, e me dou super bem com elas, o problema é a mãe mesmo, geralmente mães solteiras são muito controladoras e orgulhosas de forma extremamente chata, e isso é algo que eu não aceito, é claro que tem uma ou outra mãe solteira que não age dessa forma, mais eu prefiro não arriscar, por isso nunca tenho algo a mais que "Ficadas" com mães solteiras.
12/04/2017 15h34
Falando de maneira racional, sinceramente tentaria evitar, acho que é uma responsabilidade maior. Mas existem os casos onde rola um sentimento antes de qualquer coisa e aí acho que o cenário muda. Nunca tive a experiência, são apenas suposições sem fundamentação prática.
anônimo
12/04/2017 12h06
Nesse momento não
12/04/2017 11h45
Sim ja fiquei com varias, sem problema nenhum.
elas respondem
18/04/2017 12h12
Quero ver a sinceridade deles agora. ;)
anônima
12/04/2017 17h30
obs