Eu atualmente ando tendo várias oscilações de humor de um tempo pra cá, eu tô surtando fácil, chorando fácil, ficando triste e com raiva fácil
Estou perdendo o controle muito fácil e algumas vezes grito com as pessoas q estão ao meu redor.(sabe a quando a pessoa fala algo q vc não gosta e fica te provocando? Falando muito na sua cabeça ? Ou por alguma coisinha?) Então, eu agora simplesmente não me seguro choro e grito na hora
Vcs devem estar me achando uma louca lendo isso, confesso que até eu estou me surpreendendo com esse comportamento.
Eu tenho reparado que não tô me exercitando, começo e sempre paro e tbm não tô dormindo direitinho, cuidando de mim. Eu vivo meus dias arrastandk buscando formas de me distrair geralmente me disvinculando do mundo real e mergulhada em livros com histórias fictícias ou criando histórias na minha mente, ou escrevendo. Vendo algo e principalmente tendo bastante compulsão alimentar, comecei a desconfiar de eu ter boderline minha irmã já me falou e meu namorado tbm
Nesse natal eu tava sensível, eu tentei ao máximo sorrir e ser legal só q fiquei fazendo mts brincadeiras rindo e sendo chata, mas irmã tava bem mais, ela começou falar coisas pessoais minhas para o meu namorado isso já foi motivo de eu começar chorar e mandar ele embora pq queria chorar sozinha, e depois gritar cm minha irmã
Eu percebi que eu preciso de mudanças e sempre falo q vou mas essa mudança nunca ocorre. Eu preciso me dedicar a mim
Meu namorado tem trabalhado Mt tbm e a distância tem sido chata e complicada. Ele sabe dos meus problemas, e mesmo cm minha família falando pra ele me largar ele ainda fica cmg. Eu falo em terminar pq me acho doida echata, e ele diz q entende meu problema, q é só cabeça quente e dps passa (realmente após os surtos eu trato normalmente sou Mt carinhosa) e eutbm penso na nova pandemia q vira não poderiamos nos ver
Eu tomei a decisão de dar um tempo, terminar
Ele diz q n precisa q ele me agnta e me ama e q é um processo. Fiz certo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/12/2022 02h20
Eu queria te ajudar, de coração, mas é muita coisa pra ler. Faz um resumo pra aí
anônimo
25/12/2022 02h21
Já ligue pro próximo na classificação pq a vaga não pode ficar vazia. Namorar hj em dia é tipo concurso público sai um já tem que pôr o próximo da fila
25/12/2022 02h37
Eu acho q vc ta certa em dar um tempo, mas nao em pensar em terminar assim. Po, o cara te ama mesmo assim, sabe quando vc pode achar isso de novo na vida? Talvez nunca! A menos q vc nao goste mais dele em alguma parte da sua consciencia.

Procure um psicologo e enfrente essas questoes. Com seu namorado ao seu lado lado talvez seja mais facil, se ele for realmente compreensivo como pareceu.

Eu entendo q vc quis terminar pra poupar ele das suas crises, mas ele talvez sofra mto mais longe de vc.
25/12/2022 02h48
Eu acho que não eu tô nem aí, problema é teu
25/12/2022 02h59
Isso é espiritual.
Procure ajuda, de acordo com sua fé
anônimo
24/02/2023 08h34
Você está louca.