1.53K  20/06/2018 13h32

Mulheres que fecham com tudo, que não fazem cu doce, oq vcs acham? Tipo, quero sair com vc, ok vamos. Quero transar com vc, ok tbm quero vamos. Não quero nada sério só casual, ok topo. Vcs se assustam? Curtem? Eu penso que se os 2 querem a mesma coisa e são adultos, pra que enrolar? Pra que ficar fazendo joguinho doce né. Ou a mulher perde o valor? E aí?

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/04/2017 09h58
Acho essa mulher incrível! Sem mais...
E para mim, não perde valor, ganha valor...
Estou mais propenso a me casar com uma mulher assim... <3
12/04/2017 11h54
tudo é mt abrangente. é otimo mulher decidida, q sabe o q quer. pra mim é mto melhor, chance de se divertir sem se machucar é bem maior. e na minha visao qm nao curte é qm qr q a mulher dependa dele
12/04/2017 10h04
Interessantes, decididas e que sabem o que querem! (A não ser que seja uma completa submissão, ai não tem graça!)
anônimo
12/04/2017 11h13
Deve existir uma a cada 100mil. Infelizmente.
anônimo
12/04/2017 11h59
Se ela estiver sendo sincera, ótimo.
anônimo
12/04/2017 13h07
Sao as melhores
anônimo
12/04/2017 11h34
Não gosto nem um pouco
anônimo
12/04/2017 12h06
Dependendo do nível de beleza (quanto menor), mais chance dessa mulher não conseguir um relacionamento quando estiver afim.

Eu acho legal, gosto, prefiro, mas até hoje, nunca tive nada sério com "liberais e sem-cu-doce".

Por mais que reclamamos de cu-doce, um pouco pelo menos, "demonstra valor".

Edit: Eu não penso mais assim, se quiser saber como eu penso, entra no privado. Tchau.
anônimo
12/04/2017 11h56
Não sei, mas não acho muito legal não, parece que dá à entender que não se respeita.
Mas eu não "taxo" ninguem, quem taxa é prefeitura e órgão público.
12/04/2017 11h35
Raras.kkkkk
elas respondem
anônima
12/04/2017 11h46
A maioria das mulheres não são assim pq no final vcs taxam elas de puta e rodada
anônima
20/06/2018 13h32
Dá vontade até de rir desse monte de resposta mentirosa.

Eu gostaria de poder ser assim, de poder mostrar o que quero sem enrolação e joguinhos emocionais, de não ter que fazer cu-doce, pois é muito estressante.

Pois isso só dá errado e vc só se fode por ser assim, as que arriscam só se dão mal.