https://elaele.com.br/q/573848-preciso-conselho-me-ajudem-fiz-certo-terminar-cm-meu-namo-msm-ele-me-amando-tendi-paciencia
Sobre essa pergunta q fiz, não deu tempo de escrever td q eu queria ent criei essa nova questão aqui pra explicar algumas coisas
Eu tomei a decisão de terminar, dar um tempo nos distanciar porque eu me sinto mal dessa pessoa q to me tornando, eu não era assim. Incrível como meu modo de agir foi mudando ao longo dos tempos, antes eu era calada, depois chorona, depois até falava mas n tanto
É como se com os problemas, pessoas q conversei, adversidades da vida minha personalidade foi se moldando até chegar nesse estágio q tá hoje, de ter surtos, ficar sensível e tal
Eu terminei pq eu penso q devo ficar sozinha já q tô desse jeito, mesmo meu namorado dizendo q me ama e q entende meus problemas e ele realmente já me viu surtar, chorar, gritar, sofrer e ainda tá comigo.
Mas eu não sou assim o tempo todo, eu falo coisas ali na hora mas depois dos surtos quando estou normal eu sou muito carinhosa com ele trato igual um bebe, peço desculpas a minha família converso me explico
Mas só ele parece realmente me entender que eu não faço essas coisas por mal, e sim por alterações do meu cérebro q ocorrem q eu preciso melhorar
Eu percebi q a ocitocina q ele me dá (q eu n tinha antes de namorar) o abraço dele, ficar com aquela coisinha tão fofinha e mais linda do mundo me fez muito bem de verdade. Me deixou mais feliz menos amargurada com mais esperança e feliz, ele tbm fiz q me aceita e me espera mudar q me entende
Mas eu terminei pq é Mt chato essa situação
Eu penso q ele tem q se dedicar ao trabalho, e eu me dedicar a minha saúde e muita física e mental (embrka acho q ele ajude na minha saúde mental com os abraços tão aconchegantes q ele me dá) ah, e Jajá além do trabalho ele entra no exército, 2023 vem uma nova pandemia eu penso nisso tudo. E tem meus problemas mentais..
Terminei, fiz certo msm ele sendo contra isso e me amando?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/12/2022 02h34
Então, parece que ou você tá criando problema aonde não tem ou tu não está sendo honesta (ou talvez seja doida mesmo).
Acho que está certa em terminar, aparentemente esse cara não merece essa dor de cabeça.
anônimo
25/12/2022 03h07
Ainda tinha mais? PQP

Mas vc deveria procurar um psicólogo ou psiquiatra convenhamos que nada disso é normal e pare de ficar buscando "diagnóstico" de leigos. O primeiro passo vc já deu que é reconhecer que tem um problema
25/12/2022 02h49
Melhor coisa: um psicólogo...
09/07/2023 19h20
Fez o certo
anônimo
09/07/2023 19h24
Muito texto.
elas respondem
anônima
25/12/2022 02h33
Acho que dificilmente alguém vai ler um texto desse tamanho, se está com problemas emocionais procura um especialista no assunto, só eles verdadeiramente vão poder te ajudar.
25/12/2022 03h01
Ainda não li
09/07/2023 19h22
É relacionamento é coisa séria se a gente não divide os nossos objetivos pessoais com o relação a 2
Afunda afunda
anônima
09/07/2023 19h30
Tomou a decisão certeira