Melhorando assim minha saúde mental e física e organizando minha vida, como virão as duas perguntas anteriores ( eu vou tirar um tempo agora pra me cuidar) e queria a ajudinha devcs nessa
Deixem aí dicas de cuidados pra saúde mental e física
E principalmente hábitos para eu adicionar a minha rotina para ser produtiva e saúdavel e muitos conselhos bons! ^^
Conto com a ajuda de vocês, prometo ler todos os comentários. (Quem sabe me ajudando vc não acaba ajudando outra pessoa que ler, não é mesmo?)
É isso! Conto com a ajuda de vocês.
Um beijo
Usuáriacuriosa

elas perguntam
8 2
eles respondem
25/12/2022 03h50
Durma bem e faça exercícios com o cérebro pra afiar as capacidades cognitivas

Tem vários aplicativos na play store que fazem treinamento com o cérebro (treinamento de reação, PEAK, luminosity)

Leia antes de dormir no minímo 10% do livro, não dez páginas, se um livro tiver 300 páginas, leia 30, em dez dias você vai ter terminado um livro, em um mês vai ter lido 3, no ano 36 livros, isso é muita leitura, a média de leitura do brasileiro é de 3 a 5 livros pro ano levando em conta algumas pesquisas, quanto mais leitura mais conhecimento e melhora na capacidade e no desenvolvimento da sua inteligência e consequentemente uma mudança de mentalidade (claro, não perca tempo lendo livro de bosta)

Se não tiver grana baixa PDF, tem o libgene o Z library (esse a merda do FBI derrubou mas tem como acessar no Tor tranquilamente)

Também tente dar um tempo de redes sociais, usar essas merdas é jogar tempo valioso no lixo, continue usando mas de uma forma moderada, use a técnica polmodoro, 25 minutos fazendo algo útil com concentração total e depois faça uma pausa de 5 minutos pra fazer a bobagem que quiser.
25/12/2022 03h49
Obter novos vícios.
anônimo
25/12/2022 07h30
Ler bons livros, praticar exercícios físicos, ter uma boa hora de sono e praticar o autoconhecimento
25/12/2022 07h32
dormir bem, exercicio fisico e estudo.
25/12/2022 15h03
Não sou exemplo...
Eu tenho meus cachorros e ando com eles.
Tenho minha horta.
Tenho meus hobbies.
anônimo
24/02/2023 08h35
Sexo.
24/02/2023 09h00
Atividade física, alimentação saudável e leitura.
anônimo
14/03/2023 02h08
Começar a comer bulacha negrito e ouvir skank.
elas respondem
25/12/2022 04h12
Exercício fisico
anônima
24/02/2023 08h55
Evite alimentos processados, açucarados e frituras.