1a e unica resposta q vou dar nesse site, espero que sirva pra vc ou pra alguem em meio a eternidade. contudo respondo sua questão pois o prazer é todo meu.

veja, nós não nos perguntamos sobre o valor da vida dos animais por exemplo, salvo se não for para nos servir. tampouco nos perguntamos o valor das coisas se não nos tiver proveito. somos miseráveis e egocêntricos de natureza pois nos consideramos "animais racionais". tudo que fazemos é no íntimo para nós mesmos, inclusive desejar se matar. o depressivo enxerga que ele possui uma solução inerente para seu sofrimento e só ele tem e ninguém mais tem, porque só ele sabe e mil motivos... pouco busca uma saída dolorosa (que provavelmente ele considera como "já tentei" ou "já fiz" como se o rio tornasse a ser o mesmo) como ler livros, sonhar alto, acordar cedo... enfim. um pouco do meu recalque por ver mt gente mt burra na internet.

qualquer coisa que eu escreva aqui será de deliciosas refeições (livros) que tive, não se contente com os meus ossinhos. busque.

a vida é dor, observe o parto, que é de onde vem. veja quanto amor de mãe........
de que importa o valor da minha vida, como posso saber? comparando? temos mais o que fazer! motive-se, saia dessa merda de celular ou de pc.

faça terapia com psicanalista e nunca pare

além do bem e do mal, nietzche...
o mal estar na civilização, freud...
a tranquilidade da alma, seneca

até nunca mais ou até algum dia, quem sabe?
07/01/2023 20h31
A vida é uma dádiva da natureza!
Poder pensar e sentir é algo mágico. E o mais legal, é saber que não estamos só, que tem uma infinidade de possibilidades a nosso alcance.
Nossa vida vale tudo.

“É bom refletir sobre a vida em momentos de serenidade. Só pensamos em coisas boas.”
anônimo
03/01/2023 16h05
Um mistério
03/01/2023 15h34
Um presente de Deus, e vale muito.
03/01/2023 15h33
Não sei,sinto que minha vida não vale nada,sou só mais um em meio a 7 bilhões de pessoas no mundo,não faço nada de mais,então sinto que não sou nada tambem
25/12/2022 11h29
Vale a vida ....
anônimo
25/12/2022 11h24
Nada
25/12/2022 10h43
Conjunto de coisas.
A maior delas é que devemos alimentar uns aos outros.
Se o outro estiver bem, eu também estou.
Viva o sociliamso
25/12/2022 09h57
A vida nada mais é que um delírio.
E quanto vale? Nada, pois ela não é real.
25/12/2022 08h12
Assim como no xadrez o Rei tem valor infinito, a minha vida tem valor infinito para mim, sou o rei da minha vida.
25/12/2022 08h10
Depende muito, eu não consigo dar uma resposta concreta bb
25/12/2022 08h07
O meu avô falava a mesma coisa "o que é a vida?", Ele falava a ,vida é boa é bela para aquele que sabem aproveitar ela".
anônimo
25/12/2022 07h42
Segundo o Superior Tribunal de Justiça atualmente uma vida humana vale R$ 115.000,00 .
anônimo
25/12/2022 07h33
Uma viagem sofrida e também bonita.

A minha não tem valido muito. Não estou vendo muito sentido nela, por isso atribuo a ela um baixo "preço".
anônimo
25/12/2022 07h16
A dignidade tem precedência sobre a vida.

Minha vida vale muito.
25/12/2022 06h31
Minha vida não vale nada.
A vida não é nada.
elas respondem
25/12/2022 09h06
A vida é nada além de sofrimento e porrada.
Vale zero
anônima
25/12/2022 06h29
Nada.
25/12/2022 10h02
A vida é um curto periodo de tempo pra socializar com os outros individuos que foram jogados aqui tbm.
25/12/2022 11h24
Oxente, filosofando á essas horas ....
25/12/2022 11h10
É uma tortura.
Nadinha de nada.
anônima
25/12/2022 10h48
Vida é algo precioso, que devemos saber apreciar cada momento. Minha vida não tem preço.