Vocês gostam de receber muitas mensagens ou não gostam que ficam em cima?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/12/2022 10h18
Claro que não, isso é inconveniência, não se desvalorize, se a pessoa quisesse conversar com vc ela puxava assunto
25/12/2022 12h10
Ela te deixa no vácuo ou demorar para responder?
Ignorar completamente é total falta de consideração e interesse. E nesse caso você não deve mais enviar mensagem, com certeza.
Uma pessoa nunca irá te valorizar se você mesmo não faz isso.

Agora, se for o caso de demorar um pouquinho para responder, aí é ter paciência. E deixe que ela te procure também. Qualquer tipo de relacionamento precisa ser recíproco.
25/12/2022 13h57
Se ela não responde não fale mais nada
eles respondem
25/12/2022 10h04
Ela só está ocupada com os outros, senhor Ratinho, melhor esperar sua vez.
25/12/2022 10h06
Uma coisa é ela estar ocupada e não responder, mas depois justificar e outra coisa é ela ver e te deixar no vácuo. As pessoas têm vida, tem trabalho, tem casa pra cuidar, filhos também, então às vezes é comum demorar a responder. Agora se você fala com ela, ela responde seca, vê suas mensagens e não diz nada, melhor encerrar a conversa e esquecer.
25/12/2022 10h12
Não ratinho, ela está prestando atenção as coisas que são importantes para ela, já ficou óbvio que você não está entre essas coisas importantes.

Não mande outra mensagem, não diga nem tchau, quando ela perceber já perdeu.
25/12/2022 10h57
Seja o mínimo chato com os outros
Ninguém é obrigado a te suportar além da sua mãe
anônimo
25/12/2022 10h58
voce é um beta mlk
25/12/2022 13h55
Concordo com a resposta da @Thay_. Sem tirar nem por.