Vou ir em um festa neste final de semana.
Nesta festa estará diversos amigos, e dentre eles, uma amiga que recentemente me colocou na friendzone.
Nós tínhamos ficado em outra festa que fomos, após tivemos alguns encontros, mas por fim ela veio com a conversa padrão de que deveríamos ser apenas amigos, que não queria estragar nossa amizade e etc.
Será a primeira vez que verei ela pessoalmente após o que aconteceu entre eu e ela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/04/2017 12h26
Só cumprimente e segue o baile. Finja que nada aconteceu.
12/04/2017 12h19
ignora ela, seja meio frio.. mas seja muuuuuuuito legal com outras, dê risada, seja massa, mas com ela nao
ela vai sentir falta ;)
eles respondem
anônimo
12/04/2017 12h02
Ela te disse que quer amizade, logo há três opções:

- Trata la como uma amiga, apenas.
- Ignorar.
- Tentar um ultimato: "Gosto de você, não posso ficar só em amizade, vamos ou não?!"

Dica: Aceite o que ela disse e ignore.
Na festa, cumprimente, apenas não de atenção.
12/04/2017 12h24
Rapaz, sem jogos! Seja você mesmo! O que tiver vontade de fazer, faça! Se for para quebrar a cara, que seja de uma única vez! Assim que se aprende a viver...

A todo momento tentamos ouvir conselhos e padrões de comportamento em relação as pessoas, mas deixamos de escutar nossa própria consciência. Seja um observador de você mesmo, estude você mesmo! Saiba experienciar sua mente, sentimentos e emoções...
anônimo
12/04/2017 12h07
Tem que agir normalmente, como se nada tivesse acontecido. Apenas siga o script, se ela quer ser tratada como amiga, então a trate como amiga, mas tire o foco dela, vai ter várias outras garotas lá, né.
anônimo
12/04/2017 12h12
Se ela quer ser tratada como amiga, ignore-a.
Amigo de mulher é cabeleleiro.

Quando uma mulher quer amiguinhos, ela quer é um trouxa pra fazer favores grátis pra ela.
Didico não pode cair nessa
12/04/2017 12h16
Tente colocar a situação fora da amizade, coisas do tipo "Não podemos ser amigos, pois eu gosto de ti... Sinto uma forte atração por..." talvez funcione. Vá com calma e confiança.
Se ela dizer novamente que só quer amizade... Parta para uma próxima. E não leve pro pessoal, use bom senso.
anônimo
12/04/2017 13h34
Vai la firme fala com ela da uma abraco fala com quem esta com ela depois vai curtir sem pebsar nela so curta curta pege uma irmã ou amiga dela de preferência