Já... Um tapa na bunda vindo de um total desconhecido.
votei em Sim
anônima
12/04/2017 17h57
Sim... dancei com um rapaz e no final da dança ele agarrou nos meus seios... bati na cara dele 3 vezes e uma garrafada, garrafa da primeira mesa que vi, nas costas... os seguranças me seguraram...
votei em Sim
12/04/2017 18h11
Já. O cara estava na bicicleta vindo na minha direção e passou a mão no meu seio.
E teve outra vez quando eu era criança, estava brincando aqui na rua, quando dois moleques passaram a mão na minha bunda e sairam correndo.
votei em Sim
12/04/2017 19h35
Espero nunca passar.
votei em Não
anônima
13/04/2017 01h03
qndo tinha uns 7... 8anos dois caras passaram a mão em mim.
uma professora ela me humilhou na sala porque ela estava errada e não queria admitir.
filhos da puta passando a mão nojenta... mostrando pau.
são os mais marcantes mesmo.
votei em Sim
12/04/2017 19h38
Sim, infelizmente algumaas vezes,
votei em Sim
12/04/2017 23h28
No ônibus e na rua da minha casa.
votei em Sim
12/04/2017 12h20
sim, meu antigo ex namorado, em uma festa, pegou minha mao e colocou no saco dele por cima da calça
q nojo!!!!!!!
so de lembrar dele e disso sinto nojo
12/04/2017 17h18
Abuso moral : no trabalho, tinhamos uma chefe que queria mandar mais que os próprios donos.
Ela chamava a nossa atenção, gritava e discutia na frente de clientes. Era antiga na casa e queria passar por cima de todos.
Muitas vezes choramos no serviço, porque ela conseguia mexer com o emocional dos funcionários.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
12/04/2017 18h26
Mulher deve sofrer mesmo é no ônibus ou no metrô, cheio de "engraçadinhos" encoxando ou passando a mão onde não deve.
12/04/2017 18h20
Uma vez uma mulher que eu nao estava nem um pouco afim tava querendo ficar comigo e eu so dizendo nao. Ai a amiga dela, bonita ate sentou do nada no meu colo e ficou rebolando falando que eu nao fazia nada.kkkkk em.outra situação uma conhecida minha fkcou esfregando perna dela no meu braço na frente do namorado dela sem ele perceber.kkk a segunda nem tanto mas a primeira foi abuso sim.kkkkkk
anônimo
12/04/2017 19h07
Fui numa urologista e ela pediu pra eu mostrar o pinto, só que depois ela pegou nele pra examinar.
votei em Sim
anônimo
12/04/2017 18h20
Não sou mulher, mas um gay desgraçado ficou passando a mão na minha perna durante 2 horas. Senti a maior raiva do mundo, minha pressão subiu, fiquei roxo e tremendo de tão puto, mas fiquei quieto e não quebrei a cara dele porque era um ônibus de viagem: tinha gente indo fazer hemodiálise, exames e consulta. Não queria atrapalhar a vida dessas pessoas.

Mas se em algum momento ele passasse a mão no meu pinto ou saco, acho que eu estouraria.
votei em Sim