Reclamou nas redes sociais que só ganha meio salário de pensão... O cara tem uma empresa...
O cara sonega imposto, e a mulher está vendo isso, depois quando dá uma miséria de pensão acha ruim...
Conhecem pessoas assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/12/2022 10h58
Cuida da sua vida.
25/12/2022 11h00
Sim conheço... mas não dou importância para esses casos não..
elas respondem
25/12/2022 11h12
Tendi foi nada. (Edit: agora entendi)
Mas independente de qualquer coisa, se o filho é do cara mesmo, por lei ele tem que contribuir com pensão, que o juiz vai determinar de acordo com a renda dele.
Mesma coisa se o filho estivesse sob a guarda do pai, a mãe teria que pagar pensão.
anônima
25/12/2022 11h02
No mínimo engravidou do outro isto sim, que não quis assumir e o namorado trouxa que assumiu...ele deveria sim fazer um teste de paternidade que esta vadia não iria receber mais pensão nenhuma.