7.2K  12/04/2017 15h25

Estava afim de um carinha e cheguei nele, disse que gostava muito dele. ele disse que gostava muito de mim como amiga, e que apenas gostaria de manter a amizade.

Eu gosto muito dele, mas vejo que vocês dizem que não existe amizade entre homem e mulher.
Nesse caso se tratando da mulher na friend zone, é possível manter amizade sincera?
se sim, por que a mulher tem que aceitar e superar um fora, e o homem não consegue aceitar tal situação, e lança o argumento de que amigo de mulher e cabeleireiro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/04/2017 12h28
Existe sim essa amizade, porem no seu caso acho q o cara ta tentando te dar um fora de uma forma agradável. Tenta superar e esquecer ele...
anônimo
12/04/2017 12h59
kkkkkk

Vários argumentos de várias questões já feitas no site, interessante.

Seguinte, amizade sincera entre homem e mulher, só se ele for viado.
Muitos homem já tem consciência disso e colocam na prática em seu cotidiano.

Pra que raios você vai querer continuar tendo amizade, com um cara que você gosta?
Ele não quer nada, e você vai ficar aí, sofrendo.

Tem mulher que curte sofrer mesmo em ... pqp.
anônimo
12/04/2017 12h36
Ele não que ser seu amigo, isso foi um fora para não magoar muito a pessoa
elas respondem
12/04/2017 12h35
Ele te ofereceu amizade pra não ser rude. Quando a gente diz "melhor sermos amigos" pro carinha que estamos dispensando, na verdade não estamos querendo a amizade dele. É só uma maneira do fora ficar mais delicado. Como a Witch disse ai em cima: a questão é vc aceitar que ele não te quis.

Vida que segue.
anônima
12/04/2017 12h31
Sim, ele acha vc muito legal mas feia.
Entao faça alguma coisa por voce, cuide de voce com uma boa dieta e academia. Estude procure um trabalho, se ocupe.
12/04/2017 12h29
O maior ponto é: aceitar que a pessoa não te quis.
Todo mundo passa por um momento de rejeição, simplesmente não de bola e segue a vida. O cara não te quis, você vai insistir? Se você não conseguir ser apenas amiga, ignore. Trate com educação, mas não como se fosse seu amigo.
Se você conseguir, ótimo. Seja amiga dele e aja como se nada tivesse acontecido.
Esse lance de amizade entre homem e mulher varia, não serve pra todo mundo, veja o que é melhor pra você e pronto.
anônima
12/04/2017 15h25
seja só amigo dele