Eu tive um sonho, eu vi um quarto escuro, eu sentia nojo, eu sentia que nesse quarto era cheio de podridão, mais eu não consegui ver por causa da escuridão, que a escondia, no meio do quarto, avia uma poltrona e avia alguém sentado nela, essa pessoa estava estava vendo tv, a tv era pequena e estava chiando, como se não tivesse sinal, igual as televisões antes do sinal digital, eu não consegui ver o rosto dessa pessoa, porque a poltrona tava de costas pra mim, a única parte visível era o topo da cabeça dele, era vermelho e ele tinha dois grandes chifres, eram semelhantes a de alce, então do nada ele começou a dar risada, parecia que ele estava vendo alguma coisa muito engraçada na tv, a risada dele era grossa e terrível, quando ele começou a rir o meu corpo se encheu de medo e desespero, um medo inexplicável que eu nunca tinha sentido antes em nenhum pesadelo e a cada risada alta o medo aumentava então eu acordei praticamente paralisado de medo, suando frio, debaixo da coberta, o mendo inexplicável, ainda estava em mim depois de acordar, e a risada dele estava em minha mente, hoje ainda ao pensar naquele sonho eu começo a tremer e a suar frio e aquele mesmo medo passa no meu corpo, eu conversei com algumas pessoas, e fiquei sabendo que a pessoas que dizem ter sonhado o mesmo sonho, um demônio vendo tv em um quarto escuro, alguém aqui já sonhou com ele ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
25/12/2022 12h12
Demonios existem ,vc lembra o que fez nesse dia e antes de dormir?
evite filme de terror, tragédias, quadros, aneis de caveiras,
Clame por Jesus
anônima
25/12/2022 12h05
Sim.
anônima
25/12/2022 12h06
Ja tive paralisia do sono, é horrivel.
25/12/2022 12h08
Macabro
25/12/2022 14h10
Sim, ele era gordinho, branco, cabelo preto, olhos azuis e narigudo. Queria falar algo pra mim, mas não lembro.
anônima
25/12/2022 15h12
Não tô perturbada a esse ponto
25/12/2022 15h16
Sim, ele tinha o rosto do pica-pau doido
eles respondem
anônimo
25/12/2022 12h06
Folclore, eu não sonhei eu vi
25/12/2022 12h08
Já sonhei com um demônio uma vez, mas ele não tava querendo me assustar, era mais convidar para trabalhar com ele.

Mas nunca com um assistindo a televisão.
anônimo
25/12/2022 13h10
Sim, já sonhei comigo muitas vezes.
25/12/2022 14h11
Graças a Deus, não
25/12/2022 14h12
Cren Deus paí
25/12/2022 14h13
Sim, era um espelho.