eu tenho um amigo e contato tuuuudo pra ele (contava)
porem, descobri que tudo que contei PRA ELE, outros amigos dele sabem! fiquei envergonhada, porque sao coisas minhas, e os outros amigos estavam ironizando e fazendo piadinha.
o que eu faço???

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/04/2017 17h05
Afaste-se desse sujeito falso e ignore ele e os demais que fazem piadinhas.
anônimo
12/04/2017 16h21
Afaste-se de amigos falsos. Eu tinha um amigo interesseiro, e nunca mais falei com ele. Era um sujeito mais falso que nota de 3.
Faça o mesmo.
12/04/2017 12h37
O que ninguém sabe, ninguém estraga! Os dois estão errados, você por falar sua vida e ele por falar o segredo dos outros!
anônimo
12/04/2017 12h35
Pare de contar da sua vida. Agora aguenta as consequências de sua boca-larga.
elas respondem
12/04/2017 16h33
Eu aprendi como voce, sofrendo na pele.

Acho que nem é só falsidade, a pessoa pode não se falsa mas ainda sim, vai chegar um momento onde tudo que você disse poderá ser usado contra você, ou em favor da outra pessoa.

Eu por ser só, sempre quis dividir minhas conquistas, e fui contando para os outros, chegou uma hora que me vi enlouquecendo de tanto ter que negar dinheiro, e com a pressão lá no alto.
Eu aprendi que não devemos contar tudo para outras pessoas mesmo que seja "amiga".
12/04/2017 14h19
Que fdp hein colega ?
Meu, eu iria falar com ele.
Falaria da minha decepção, da traição e terminaria a amizade.
Que sacanagem !
E fazer o que ?
Pergunte aos trouxas o que eles têm com a tua vida.
Bola pra frente.
E tome mais cuidado nas escolhas de amizades.
Ninguém está livre desse tipo de coisa.
Sorte e siga em frente !
12/04/2017 16h58
Serviu pra você conhecer quem ele é realmente. Não precisa brigar, apenas se afaste e ignore as piadas.
12/04/2017 16h12
meu deus, nunca mas olhava na cara desse cara.
como ele falou mal de ti..
eu tbm falaria tudo que ele falou pra ti , só pra deixar de ser otario.
12/04/2017 17h02
Quer guardar um segredo? Comece por você mesmo. Infelizmente, não podemos confiar certas coisas a ninguém.